Ir para conteúdo

Sword Of Fury


Posts Recomendados

Bom galera, criei um rooker em Inferna e fiquei realmente muito impolgado com esse mito que é a Sword of Fury (spikesword). E queria sugestões, opiniões, dicas, críticas, o que for sobre a quest. Ja pesquisei bastante sobre ela e já tentei pegar a golden key na caverna de skeletons e não obtive sucesso. Bom, então é isso.

Editado por Phgsoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos falam na Golden Key na cave dos skels, mas eu acho que:

 

Matando o Apprentice Sheng (Boss mino de Rook) com porcentagens muito pequenas, pode cair a Key, quem sabe ? Com essa key, abre-se a sala do MinoMage, e depois vai até o teleport que leva até a SoF Quest

 

Concerteza muitos discordam do que eu falei, mas eu penso que seja assim ^^

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos falam na Golden Key na cave dos skels, mas eu acho que:

 

Matando o Apprentice Sheng (Boss mino de Rook) com porcentagens muito pequenas, pode cair a Key, quem sabe ? Com essa key, abre-se a sala do MinoMage, e depois vai até o teleport que leva até a SoF Quest

 

Concerteza muitos discordam do que eu falei, mas eu penso que seja assim ^^

 

Até mais.

 

eu acho q não tem nada a ver com isso xP .. a placa diz ser humilde ... xP

vc já reparou q a espada some quando você vai nos 2 sqm mágicos xP ?

e se ficar um char olhando a espada ela não some ?

deve ter um sqm extra.. e a sala em cima da loja do tom ? .. a alavanca

lá deve abrir com esse sqm extra.. q a alavanca deve fazer algo xP

 

(onde tem informações sobre a golden key ?)

 

(q a galera acha então xP .. montar um time em rook em algum mundo só pra procurar pistas xP ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matando o Apprentice Sheng (Boss mino de Rook) com porcentagens muito pequenas, pode cair a Key, quem sabe ? Com essa key, abre-se a sala do MinoMage, e depois vai até o teleport que leva até a SoF Quest
´

 

Eu não concordo que cairia do Apprentice Sheng ,a chave que leve até o minotaur mage ,mas acredito que dropa uma chave que abre outro lugar,para pegar a chave do mino mage e pegar a sof,bem eu axo que é isso :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faiz tempo q n jogo, entao nao posso comenar muita coisa...

Mas pelo menos essa suposiçao eh boa, pq teve uma vez q eu n lembro ond q eu li, q o kra falava assim:

 

Voce abre a porta dai vc tem q mata os mino mage, depois dele tem um portal e dai vc entra nele.

Dai voce ira aparecer numa ilha onde vc faz a quest da Waterwalking.

Ela só dura 3 segundos quando voce usa ela, entao nesse tempo vc vai la e tenta chega na spike sword.

Se vc n conseguir, da um tipo de "Gameover".

 

Aapksapkaskapakos euri pakas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluí que essa quest não passa de uma mera invenção da CipSoft para atrair mais viciados em Rookgaard e fazer com que eles comprem premium, pra tentar descobrir algo mais sobre a quest e assim amar Rookgaard. Com tantos jogadores determinados a fazer essa quest e nenhum obtendo sucesso, acho muito improvável que ela exista realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phgsoares

Ultimamente a cip esta tentando "acabar" com os rookers, entao nao acho que a quest seja mentira.

 

@topic

Eu ja li que a porta foi trancada por magia, entao so poderia ser aberta por magia.Nao sei se ja tentaram fazer com que o apprentice sheng abra a porta, pois alguns montros quebram caixas e abrem portas, se alguns jogadores fortes fizessem uma trap no apprentice sheng e ele ficasse entre a porta e os player ele provavelmente abriria a porta, e o portal levaria para o laboratorio dos minos em mithwalin onde enfrentariam varios minos e por final enfrentariam a garota da lenda de rook(apenas uma sugestao), pode ser esse o segredo de como abir a porta que esta bem embaixo de nossos narizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Eu ja li que a porta foi trancada por magia, entao so poderia ser aberta por magia.Nao sei se ja tentaram fazer com que o apprentice sheng abra a porta, pois alguns montros quebram caixas e abrem portas, se alguns jogadores fortes fizessem uma trap no apprentice sheng e ele ficasse entre a porta e os player ele provavelmente abriria a porta, e o portal levaria para o laboratorio dos minos em mithwalin onde enfrentariam varios minos e por final enfrentariam a garota da lenda de rook(apenas uma sugestao), pode ser esse o segredo de como abir a porta que esta bem embaixo de nossos narizes.

 

 

Falo fudo, mais enquanto ninguem consegui pega a SOF eu sempre acahrei que é um mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
É mera decoração, vocês não se tocaram que já se passaram ANOS e ninguém descobriu NADA?

Não passa de história pra boi dormir u.u

 

eu discondo com vc pq a 1 ano atras nem se ouvia fla do basilisco e hoje ja tem gente q fez a quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

ja fizeram quest do basilico ?

 

EUAHEHAEAHUEAUHEAHEAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEA

 

EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHEAUEHAUHEAHEAUHEAUH

EAUHEAUHEA]

 

 

 

VALEUU RENDEU BOAS RISADAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tava sem tempo,

Mais agora irei investigar isso mais de perto em Amera,

De fato acredito que seja uma quest, porém não seria uma quest comum,

ela seria “A QUEST” que na minha opnião no Apprentice Sheng/Minotaur Mage/Ghoul/Eskeletons[Golden Key]/[1º Andar do açougue] Tom e requer muita investigação!

att. Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mera decoração, vocês não se tocaram que já se passaram ANOS e ninguém descobriu NADA?

Não passa de história pra boi dormir u.u

 

Segundo algumas histórias, cada pista da quest foi surgindo de acordo com cada update e deixando cada vez mais dúvidas.

 

Quem sabe em algum dos próximos a CipSoft dê a última pista?

 

Do mesmo jeito que você acha que é história pra boi dormir isso pode ser verdade.

 

See ya,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...