tibiacapeta 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Olha só a creatura que inventei não ta tão caprichada mais ta legal e queria a opinião de vocês o que acharam? depois melhoro ela Editado Janeiro 7, 2009 por tibiacapeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 seção errada eh um wolf mau pintado ocm uns rabo mau feito. e dentes que lembram uma barba ou seja you fail All Your Base are belong to us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Uoou, obrigado pelo report, look Tópico Movido PS: É, é bem semelhante ao wolf com a cor modificada, e uns rabos/dentes no mesmo sombreamento fraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Ahhhhhh Kyuubi Socorro (Nada a ve) Bom esta esquisita... mais ta loko xD Parece que ta saindo umas parada do cu dele (deve doe pakas).... E como o Look_Of_Hell falou os dentes parecem uma barba... Bom tem como vc melhora ela tenta dar um sombreamento melhor e dexa ela mais parecida com a kyuubi a kyuubi deve ter oque uns 40 metros de altura... bom é isso Até...................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Desculpe pelo flood mais é que meu pc travo dae eu fiz 2 post sem querer sorry Erro meu não se repetira xD Editado Janeiro 8, 2009 por lotho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Analizei bem, Não mexo com sprites mas posso falar que essa está muito simples e mal feita, Não está tão iniciante mas tambem não está nada boa, pratique mais e volte a nos mostrar seu trabalho. @ lotho Não faça posts seguidos,Use a opção "EDITAR" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 err.. eu sai.. ja expliquei o motivo da flood ale em cima meu pc travo xD e tibiacapeta quero ver esta kyuubi melhorada xD ficou legalzin vc coloco animação eu num sei faze issu (nunca tentei faze tbm... sabe de uma coisa vo tenta xD). Bom é isso Até........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Hmm eu ja vi sprites da kyuubi la do naruto maniaks soh q tava td desmontao e talz @topic Esao boas, agora soh falta faze ele andando em outras posiçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 #Lotho Um post Às 1h, e outro às 3h? Raaaaaam... Dessa vez passa, mas saiba que flood pode levar à alertas Mas, tudo bem então, não vou descartar a possibilidade da travada de pc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Parece um pokemon tosco com barba misturado com lobo u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Simples demais, podia ter mais capricho. Mas cada qual com o seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordvortexx 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Kra ta um lixo!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Mitsocrata, não chingue os outros, é feio ): Tente ser sempre amigável, pois ofensas podem levar à alertas. Da próxima vez que realizar uma ofensa haverá punição, ok? Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Simples, poderia ter caprichado mais. Mas não está tão ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Eu Gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados