eng442 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Consigo uma caçada lucrativa? lvl 25 60/60 wyrven fang (32atk) medusa shield crown helmet k-armor p-legs Editado Março 6, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Sim mais tipow depende qt mais ou menos ele ranca de vc qt os hits dele ranca de vc ? Editado Janeiro 7, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Provavelmente não, vai usar muitas potions, fique nos undeads do mount sternum, lá consegue 1k gold/h e uns 8k xp/h nos 2 primeiros andares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Provavelmente não, vai usar muitas potions, fique nos undeads do mount sternum, lá consegue 1k gold/h e uns 8k xp/h nos 2 primeiros andares.Ele Caçando Cyc irá ajuda-lo mais no minimo levar um back de potionpq nunca se sabe né !!! Consigo uma caçada lucrativa? lvl 25 60/60 wyrven fang (32atk) medusa shield crown helmet k-armor p-legs Cara tipow voce sabe q num pode desce muitu pq lá tem muitos cycse vc pode encontrar alguma GS e nao vou mentir pra vc, vc caçando cyc vc vai tira poca grana de lá pq cyc da poca grana falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 undeads do mount sternum q? q undeads rapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Esses undeads são bem lucrativos... Meu primo vive me falando deles... Segundo ele, uma das entradas fica aqui: (andar lá dentro eu n sei) http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor...2&ycor=-149 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Não Kenon, aí não tem nada... Os undeads são aqui: http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=84&ycor=-277 A esquerda dos dwarves e ao norte dos cyclops, tem também uma entrada por dentro do mount sternum, mas é mais complicado e outra também por uma dwarf cave pelos dwarf guards. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Tópico antigo, caso ainda possua dúvida em relação ao assunto reposte. :lock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados