mithi5 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 bom.. estou fazendo um enforced no meu servidor sql até agora estava tudo certo.. mas me surjiu uma dúvida eu, até esta versão, soh mexia com xml entao n sei mexer mto com sql no xml eu soh ia lah e botava somente leitura no char q eu queria pra ele morrer e voltar com os equips normal.. mas o sql eh diferente.. como faço pra deixar o char próprio para enforced usando o sql editor ??? vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 eh algo com save não me lembro bem eh no final da tabela ai vc coloca 0 q ele não salva o char... Se sanou sua duvida reporte o topico como Dúvida Sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 exato, tibaa4e. tabela: players campo: save valor: 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Isso é facil,va na pasta de seu OT,clique com o botao direito do mouse sobre um arquivo que o nome é paresido com isso "forgottenserver.s3db" e clique em Propriedades e vai aparese algo asim: Atributos : ( ) Somente leitura ( ) Oculto Pegue e marque "Somente leitura" e aperte em OK! Obs:Se voce dexa somente leitura,voce não podera editar nada pelo Sqlite Editor,para editar novamente voce tem que desmarcar Novamente! Espero ter ajudado!! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Acredito que a solução do maligno seria mais rápida, já que um servidor de war possue centenas de personagens, você teria que editar um por um ou usar um comando. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FER1561422 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Eu também tinha essa duvida agora num tenho mais Graças a vocês ;P Vlws todos OBS: Esse topico ja me ajudo pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados