Darksorrow 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 affs olha esse IT como é nerd e burro.... vai me dizer se eu formata a maquina o virus se esconde atrás da placa mãe ai quando se formata ele pula denovo no hd e zoa o pc? cala sua boca mlk se nao manja troxa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 affs olha esse IT como é nerd e burro.... vai me dizer se eu formata a maquina o virus se esconde atrás da placa mãe ai quando se formata ele pula denovo no hd e zoa o pc? cala sua boca mlk se nao manja troxa... asuhauhsuahushuahsuha, tambem achei isso ;p M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 huehehehehe eu entendi que o cd era pra deleta os keylogger nao pra format ao pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Um keylogger pode ficar escondido, independente de qual procedimentos o levem a remoção do arquivo suspeito, aconselhamos que vocês procurem sites sobre o assunto, além de baixar arquivos de segurança. Para evitar futuras problematizações em nosso fórum, o tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados