Darksorrow 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 /\ concordo, ou se bani 10 membro do xitiba que visita o barzinho, já era movimentação 0 vai parecer uma lan house no dia 24 de dezembro a noite '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 nossa cara tu alegrou meu dia hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Meus parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Bem, de qualquer forma, tinha tópico que você postava nos 2 users com opiniões diferentes E... Se foi suspenso, algo fez pra merecer... E, se a suspenção é feita pra vocÊ refletir sobre o que fez, você parte pra outro user e repete o ato? Contas Fantasmas, novas suspenções, e por aí vai, se é que me entende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Nuss, meu dia ficou mais alegre!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) seu tópico é impolgante meu rapaz :zzz: #EDIT: Véei ele merecia aqueles selos de qualidade do tio JV asuhauhsauhsuhauhsuahs' Alguém ai tem? pq esse tópico é um grande concorrente! Ao premio GOLD Editado Janeiro 6, 2009 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 VT é você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Editado Janeiro 6, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Editado Janeiro 7, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 EURI DO FR DO MARA HUAUHAUAHAHHUAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados