Ththt 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Aksapksaposka Fico leggalzim x) OFF Ja viram a monalisa no paint? N sei se eh fake mas tem um video la no youtube =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 /\ eu ja xD as sign's tao melhores doq a da mina assinatura D8 abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Maravilha em você tem futuro no Paint, rsrs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Rs vamos usar renders agora :~ jajá edito com sign aqui (Render só na latinha de tinta do paint ;D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 UIHUIHAUIAHUIAHAIUHA eu tentei :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Nossa que doidera isso aeuaheaheuaeaeahe tem umas que fico legal e outras meio estranhas gogo com renders agora² Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Taí, gostei Aproveitei a latinha de tinta, que deixou uma mini-borda nela :~ e adorei fazer as teias Editado Janeiro 8, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 HUhu fiz uam tbm =P Fico paia pq fiz meio q correndo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados