earendil 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 E aew pessoal, gostaria que me ajudassem nessa questão, queria saber como desativar a função dia e noite e como fazer para ter luz nas cavernas? fiz esse ot 8.4 para incentivar meus sobrinhos e acabou entrando mais gente aqui do bairro, só que o pessoal meio que ta desistindo pq não gostam dessa função, entao gostaria de saber como faz isso pro pessoal não ter que usar programas só pra luz, como ng e outros. Grande abraço e agradeço se puderem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Cara...acho q isso fica nas resources do ot... vai ser meio dificil pra vc tirar de vez isso do OT.. O melhor que você pode fazer, é abrir o seu tibia.exe, ir em options>graphics>Avanced e la você pode encontrar: Set ambient light: X% é so você colocar a barrinha no máximo e pronto... vai ficar clarão o jogo... mesmo em cavernas =D Veja aqui onde você deve mudar: Espero ter ajudado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Eh mais facil vc fazer uma spell q dure horas e horas... Ou torcha infinita sei lá nenhum programador c++ capaz disso irá postar isso... (a maioria nem entra em forum br) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 eu sei uma técnica,não fica 100% claro mais da uma melhoradinha. Va no tibia,clique option,graphics,advanced E no "set ambient light" bote 100% M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 como os caras falaram ai... mais isso que acontece é o rpg do tibia algumas coisas que ainda sobreviveram ;x intao procurar não tirar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 eu sei uma técnica,não fica 100% claro mais da uma melhoradinha. Va no tibia,clique option,graphics,advanced E no "set ambient light" bote 100% M@IiGho// É...isso mesmo que postei acima :blink: como os caras falaram ai...mais isso que acontece é o rpg do tibia algumas coisas que ainda sobreviveram ;x intao procurar não tirar! Concordo... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados