Ir para conteúdo

Israelxhamas

eng442

Posts Recomendados

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

oriente-medio09.no-ip.info

Mapa: GAZA

Exp: 1x

1/1 Israel

2/2 Hamas

breve 3/3 Hezbollah team

NO LAG!

Editado por ITsuport
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram que os ataques de bomba tão sendo enviados para israel é atraves de pipas!

colocam as bolas num saquinho e amarram na rabiola, e discarregam 2 tubão e afundao os pipa no xão de israel explodindo uns local!

Link para o comentário

falaram que os ataques de bomba tão sendo enviados para israel é atraves de pipas!

colocam as bolas num saquinho e amarram na rabiola, e discarregam 2 tubão e afundao os pipa no xão de israel explodindo uns local!

Onde ouviu isso? na globo?

Hamas lança foguete

Os do líbano foram foguete

Israel usa tanque

TEM MLK COM GRANADA AMARRADA EM PIPA?

Editado por ITsuport
Link para o comentário

Guerra porca e tensa.....

Espero que Israel seja destruída, povinho porre do caramba, prepotente...merecem a morte.

Agora que o Líbano entrou e foi bombardeado, estou contando as horas para o Irã entrar e acabar com isso de vez...eles sim, são fodásticos :]

Link para o comentário

Guerra porca e tensa.....

Espero que Israel seja destruída, povinho porre do caramba, prepotente...merecem a morte.

Agora que o Líbano entrou e foi bombardeado, estou contando as horas para o Irã entrar e acabar com isso de vez...eles sim, são fodásticos :]

(Y)

A ALTA-COMISSÁRIA DA ONU DIZ QUE HÁ VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS BÁSICOS EM GAZA, COMETIDOS POR ISRAEL

A CRUZ-VERMELHA INTERNACIONAL DIZ QUE HÁ VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS EM GAZA, COMETIDOS POR ISRAEL

O JORNAL DO VATICANO DIZ QUE GAZA VIROU UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

GHANDI UMA VEZ DISSE: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PALESTINA NÃO É LEGAL EM NENHUM CÓDIGO MORAL OU LEGAL.

Editado por ITsuport
Link para o comentário

Direitos humanos só chia para bandidos e safados...

Só serve pra proteger traficante e bla bla bla....

Palhaçada do caraio...nego que faz putaria no mundo tem mais é que ser torturado até ele implorar pra morrer :}

a moral é mostrar que israel não quer parar com os ataques, e sim quer GAZA (pra não dizer genocídio palestino)

pq se fosse, tantos civis n~çao morreriam, e não aconteceriam tantas "coicidências"

guerra por riquezas/vingança não tem direito humano, guerra é guerra

agora, se eles querem tirar um "grupo terrorista" do poder, é guerra contra o terrorismo, como disse israel, e não guerra contra gaza,,,,

Editado por ITsuport
Link para o comentário

LoL eu acho que Israel tá mais do que certo, o princípio da humanidade é os melhores dominarem os piores e a ONU que vá pra pqp ¬¬

Não sei como o Brasil não foi pra cima da Bolívia, Venezuela etc. ainda, teríam ajuda dos EUA afinal ¬¬'

Editado por Shrimpzin
Link para o comentário

Brasil não vai declarar guerra contra a bolivia e venezuela por que temos um presidente besta sem estudo que é amigo desses metidos a revolucionarios, se tivesem colocado um presidente melhor quem sabe essa hora a bolivia estaria pegando fogo por ter roubado nosso gás >:D

Link para o comentário

LoL eu acho que Israel tá mais do que certo, o princípio da humanidade é os melhores dominarem os piores e a ONU que vá pra pqp ¬¬

Não sei como o Brasil não foi pra cima da Bolívia, Venezuela etc. ainda, teríam ajuda dos EUA afinal ¬¬'

Brasil não vai declarar guerra contra a bolivia e venezuela por que temos um presidente besta sem estudo que é amigo desses metidos a revolucionarios, se tivesem colocado um presidente melhor quem sabe essa hora a bolivia estaria pegando fogo por ter roubado nosso gás >:D

guerra é terrível, seus besta

tomara que aconteça c a família de vcs pra mudarem de idéia

Link para o comentário

ITSuport é pró-paz :|

Guerra entre o Brasil e os países vizinhos não acontece por questões diplomáticas. O Brasil quer mostrar um governo consciente dos riscos, mesmo que pareça idiotice para mim, é o que dizem algumas cabeças importantes por aí :p

Link para o comentário

Consciente dos riscos? Pagar para o mísero Paraguai porque aquele bando de otários quer mais dinheiro para nos dominar? Pagar para a Bolívia por gás que eles nem usam e reclamam que não ganham nada? Me poupe ¬¬'

Link para o comentário

Consciente dos riscos? Pagar para o mísero Paraguai porque aquele bando de otários quer mais dinheiro para nos dominar? Pagar para a Bolívia por gás que eles nem usam e reclamam que não ganham nada? Me poupe ¬¬'

nada absurdo

acho que uma guerra sairia mais caro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...