Lordfire 309 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 AE WAR ENTRAMOS NUM MUNDO PVP-ENFORCED AMIGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 A situação está ficando crítica... Daqui a pouco os EUA manda 1 bomba atômica no meio dos 2 paises. (AUHDSAUHDUAHDUASHDSUAHDAUSHDASUDAUHDUASD) É apenas mais um comentário, não levem a sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) oriente-medio09.no-ip.info Mapa: GAZA Exp: 1x 1/1 Israel 2/2 Hamas breve 3/3 Hezbollah team NO LAG! Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 falaram que os ataques de bomba tão sendo enviados para israel é atraves de pipas! colocam as bolas num saquinho e amarram na rabiola, e discarregam 2 tubão e afundao os pipa no xão de israel explodindo uns local! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) falaram que os ataques de bomba tão sendo enviados para israel é atraves de pipas! colocam as bolas num saquinho e amarram na rabiola, e discarregam 2 tubão e afundao os pipa no xão de israel explodindo uns local! Onde ouviu isso? na globo? Hamas lança foguete Os do líbano foram foguete Israel usa tanque TEM MLK COM GRANADA AMARRADA EM PIPA? Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Guerra porca e tensa..... Espero que Israel seja destruída, povinho porre do caramba, prepotente...merecem a morte. Agora que o Líbano entrou e foi bombardeado, estou contando as horas para o Irã entrar e acabar com isso de vez...eles sim, são fodásticos :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) Guerra porca e tensa.....Espero que Israel seja destruída, povinho porre do caramba, prepotente...merecem a morte. Agora que o Líbano entrou e foi bombardeado, estou contando as horas para o Irã entrar e acabar com isso de vez...eles sim, são fodásticos :] (Y) A ALTA-COMISSÁRIA DA ONU DIZ QUE HÁ VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS BÁSICOS EM GAZA, COMETIDOS POR ISRAEL A CRUZ-VERMELHA INTERNACIONAL DIZ QUE HÁ VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS EM GAZA, COMETIDOS POR ISRAEL O JORNAL DO VATICANO DIZ QUE GAZA VIROU UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO GHANDI UMA VEZ DISSE: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PALESTINA NÃO É LEGAL EM NENHUM CÓDIGO MORAL OU LEGAL. Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Direitos humanos só chia para bandidos e safados... Só serve pra proteger traficante e bla bla bla.... Palhaçada do caraio...nego que faz putaria no mundo tem mais é que ser torturado até ele implorar pra morrer :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) Direitos humanos só chia para bandidos e safados...Só serve pra proteger traficante e bla bla bla.... Palhaçada do caraio...nego que faz putaria no mundo tem mais é que ser torturado até ele implorar pra morrer :} a moral é mostrar que israel não quer parar com os ataques, e sim quer GAZA (pra não dizer genocídio palestino) pq se fosse, tantos civis n~çao morreriam, e não aconteceriam tantas "coicidências" guerra por riquezas/vingança não tem direito humano, guerra é guerra agora, se eles querem tirar um "grupo terrorista" do poder, é guerra contra o terrorismo, como disse israel, e não guerra contra gaza,,,, Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) LoL eu acho que Israel tá mais do que certo, o princípio da humanidade é os melhores dominarem os piores e a ONU que vá pra pqp Não sei como o Brasil não foi pra cima da Bolívia, Venezuela etc. ainda, teríam ajuda dos EUA afinal ' Editado Janeiro 9, 2009 por Shrimpzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Brasil não vai declarar guerra contra a bolivia e venezuela por que temos um presidente besta sem estudo que é amigo desses metidos a revolucionarios, se tivesem colocado um presidente melhor quem sabe essa hora a bolivia estaria pegando fogo por ter roubado nosso gás > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 LoL eu acho que Israel tá mais do que certo, o princípio da humanidade é os melhores dominarem os piores e a ONU que vá pra pqp Não sei como o Brasil não foi pra cima da Bolívia, Venezuela etc. ainda, teríam ajuda dos EUA afinal ' Brasil não vai declarar guerra contra a bolivia e venezuela por que temos um presidente besta sem estudo que é amigo desses metidos a revolucionarios, se tivesem colocado um presidente melhor quem sabe essa hora a bolivia estaria pegando fogo por ter roubado nosso gás > guerra é terrível, seus besta tomara que aconteça c a família de vcs pra mudarem de idéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 ITSuport é pró-paz Guerra entre o Brasil e os países vizinhos não acontece por questões diplomáticas. O Brasil quer mostrar um governo consciente dos riscos, mesmo que pareça idiotice para mim, é o que dizem algumas cabeças importantes por aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Consciente dos riscos? Pagar para o mísero Paraguai porque aquele bando de otários quer mais dinheiro para nos dominar? Pagar para a Bolívia por gás que eles nem usam e reclamam que não ganham nada? Me poupe ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Consciente dos riscos? Pagar para o mísero Paraguai porque aquele bando de otários quer mais dinheiro para nos dominar? Pagar para a Bolívia por gás que eles nem usam e reclamam que não ganham nada? Me poupe ' nada absurdo acho que uma guerra sairia mais caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados