mateusbr 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Olá Eu sou hoster de um ot 8.31 e estava mechendo no SQLite para excluir um player, ams sem querer exclui o Acc Manager, como faço para consegui-lo de volta? Como faço outro sem ter que resetar as acc do ot? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatotbreis 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 tenta descompactar denovo o server, só que em outra pasta, e transferir o acc maker de lá pro seu ot. ps: eu fazia isso nos ots XML, não sei se presta nos SQL, não mecho com isso ainda. se funcionar, poste aqui com "dúvida sanada". braço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 aeuaehuaehueaheau, extrair o database e copia, tenta fazer isso pelo menos ou tenta criar um site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 cria outro com o msm nome q acho q funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados