vardow 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Bom pessoal, venho aqui para mostrar a voces o meu novo mapa sendo liberado em breve... Axu q vcs ja conheçem o ZIKADO ... Esse nao tem nada a ver com o zikado, porém, sou o msm criador, entao continuo com o msm nome no mapa Numero total de criaturas: 4798 Numero total de houses: 89 Tamanho do arquivo do mapa: 12.400kb Enjoy Visão geral do mapa As cidades nao sao grandes, porém sao 4 ... Nao costumo usar cidades grandes pq eh perda de tempo fazer isso num OT The Count - respawn do boss Subterraneo do Outlaw Camp Chakoyas Entrada para o mundo Subaquatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 é cade o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Bom pessoal, venho aqui para mostrar a voces o meu novo mapa sendo liberado em breve... isso responde sua pergunta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 isso responde sua pergunta.. vamo esperar neh.. ta fikndo legal pra kramba.. uhul.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smaug 1 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Eh o mapa ja existente simplesmente sendo detalhado para "8.4" ta ficando bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Ta ficando ótimo! Espero que seja liberado o quanto antes ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Realmente muito bom o map kara tomara que seja postado logo x) parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 se nao tem download pq nao postou na area de mapping law ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 A parte de gelo é do mystic storm map, foi EU que fiz então coloque meus créditos >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 ~> Movido para Mapping OTServ <~ Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 A parte de gelo é do mystic storm map, foi EU que fiz então coloque meus créditos >.< Gostaria que me desse prova em relação à isso. Caso seja verdade o usuário será punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 As cidades nao sao grandes, porém sao 4 ...Nao costumo usar cidades grandes pq eh perda de tempo fazer isso num OT Eu ñ acho isso perda de tempo e muitas pessoas tbm ñ acham. mais fora isso o mapa ta bem legal, gostei onde fica a area do boss, bem detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 as cidades nao sao grandes mais os playes querem casas e por isso que tem ciades grandes e tambem olha o numero de casas 89 no meu que ta começando ja tenho 857 casas O respawn esta muito exagerado(se for de xp alta tudo bem) agora se for baixa a xp e melhor diminuir respawn e tambem enfeite o mapa com pedrinhas andaveis fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados