Ththt 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Axo que esse topico vai morre ateh no maximo no final de fevereiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 sério? quem perguntou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Eu acho que se depende de mim, eu mesmo posto o que falta. Traduzindo, vo ser banido por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 sério? quem perguntou? nao foi uma resposta, entao nao precisa d uma pergunta neh? ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Tópico mais Nerd do ano, onde uma pessoa fica no PC na virada do ano = fato ;] Gogo waleker nerd tetudo, biba tesuda :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Tópico mais Nerd do ano, onde uma pessoa fica no PC na virada do ano = fato ;] Gogo waleker nerd tetudo, biba tesuda :} Eu fujo,e me tranco no quarto,acho a maior hipocrisia as pessoas que passam o ano todo sem se falar,ai qnd chegar no reveillon com aquele papo de ''feliz ano novo'' fodam-se. Ai depois que essa frescura acaba eu saio com meu primo,ai sim.. (todo ano igual) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 187... Só faltam 4.813 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 :button_cancel: Tópico Fechado à pedido do Waleker Motivos = ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados