tibiaa4e 86 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 eh... num sei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 sabe sim ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 ontem o garoto caiu da laje aque perto de casa :x passou no datena eu fui correndo pra aparece lá no datena, acaba o programa '-' mó fuckershit ;~ desceram o pipa na mão do garoto ele se atraplho e caiu XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 UHUHAUhsuahsuhasuhauhsuahsuhajshauhsauhslaár93wag Sabe aquelas crianças que ficam pulando atrás das cameras pra aparece an TV, então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 UHUHAUhsuahsuhasuhauhsuahsuhajshauhsauhslaár93wag Sabe aquelas crianças que ficam pulando atrás das cameras pra aparece an TV, então. fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 ontem o garoto caiu da laje aque perto de casa :x passou no datena eu fui correndo pra aparece lá no datena, acaba o programa '-' mó fuckershit ;~ desceram o pipa na mão do garoto ele se atraplho e caiu XD eu vi,não foi um que botaram no helicoptero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Eh soh aki o a japinha do bachieguinha sumiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Aff raptarim a japinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Nooooo!!!! Eh o fim do mundo!!! Run To The Hills! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 nah,ela tá aki em casa pagando um boq***** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Epa! Se ela tá ai, quem é que tá aqui em cima de mim? @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) @Last souls foi engraçado :B @tópico olha andei fazendo umas contas @_@ se 10 úsuarios postarem pelo menos 3 vezes por dia teriamos 30 respsotas por dia no tópico (fato) e se mantessemos esse ritmo por 170 dias teriamos 5100 posts no tópico. Bom as contas não são MUITO confiavéis mais tá valendo. podem conferir Tymaoes~ Editado Janeiro 8, 2009 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Ok. Eu vou posta 50 vezes por dia no tópico. Quem topa uma aposta pra ver quem posta mais aqui? Ganha a japinha Por favor moderas, sem alerta por flood, da pra ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados