~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Bom,esse é o primeiro tópico de 2009..o título já diz tudo. proibido: double post,flood... xau,to indo pra Boa Viagem (praia) =) feliz 2009 =) Editado Janeiro 4, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 ok. então vamos consequir 10.000 post até o ano que vem. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 gogogo XD ateh ano q vem eu n consigo, mais boa sort pra vcs =D e boa vigagem Waleker :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Ok, vamos, uma meta dificil mas vamos conseguir *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) [sarcasmo]Aff eu não vou ajudar vcs postando nessa merda de tópico por isso nem adianta pedirem minha ajuda '[/sarcasmo] Editado Janeiro 1, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) @up Lamento. já postou. edit @down é eu percebi mais eu quis zoar. Tymaoes~ Editado Janeiro 1, 2009 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 #Up Caso não tenha entendido eu usei um certo ar de sarcasmo ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 vai pode flooda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 @bachieguinha só é Sarcástico quem pode..observem sua desesperada tentativa de ser sarcástico. [sarcasmo][/sarcasmo]#Up Caso não tenha entendido eu usei um certo ar de sarcasmo ok? eis um exemplo do arcazy =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 2009 vai ser um ano e tanto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 2009 eu arranjo 1 namorada pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 HAHA esse topico ja ta no fim da pagina nunca que ele vai subir pra cima de novo, ninguem ta vendo ele este topico FAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 4, 2009 Autor Share Postado Janeiro 4, 2009 Fail [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Vim dar minha contribuição. :* Bjosmeliga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 ESTOU A VIR MEEEEEEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados