ebonylima 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Gente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten..... Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski. Por favor me ajudem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Talvez você não seja o administrador do pc, e ele te impossibilita de executar o programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebonylima 0 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 "Talvez você não seja o administrador do pc, e ele te impossibilita de executar o programa." ??????????????????????????????????????????????????????? naum entendi nda, mas eu to no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Uma vez o meu aconteceu isso... mais foi assim ( eu tava com o anti-virus ligado, ai abri a pasta do ot... derrepente apareceu um quadrado informando-me que tinha Virus... ( como ja sabia que tinha vitus em otserver so dei "Ignored" ) mais logo quando fui abrir o "Executavel" deu "você não pode abrir por que não tem autorização de ( esqueci ) ) mais foi quase isso ai! Oque eu fis? Simples disabilitei o Anti-Virus e deu certo! :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Bom,eu acho que é a falta de DLL's na pasta do ot! Ou se o ant virus acuso ante e tu ter ignorado,o ant virus imediatamente excluira o Executavel do OT,no seu caso é a mesma coisa de pega um plograma e desintala,dai vai te um negócio do plograma ainda la,o kra vai tenta abri e não da,aparese que o window não encontrop sei la oque. M@IiGho// Editado Janeiro 8, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Gente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten.....Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski. Por favor me ajudem ai Seu Problema é super facil de resolve e vc acerto é o seu anti virus vctem q desativao escudo protetor resident shield alguma coisa desse tipo vc tem q desativar a roteção do anti virus e eu tenho certeza q vai dar tudu certo falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthmauz 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Gente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten.....Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski. Por favor me ajudem ai tambem to com este problema, ja me disseram que e' o antivirus e precisa desligar mas eu nao consigo desligar ele! quando desligo ele religa... meu antivirus e' o AVG 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados