Ir para conteúdo

O Meu Pc N Deixa Eu Executar O Server

ebonylima

Posts Recomendados

Gente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten.....

Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski.

Por favor me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez o meu aconteceu isso... mais foi assim ( eu tava com o anti-virus ligado, ai abri a pasta do ot... derrepente apareceu um quadrado informando-me que tinha Virus... ( como ja sabia que tinha vitus em otserver so dei "Ignored" ) mais logo quando fui abrir o "Executavel" deu "você não pode abrir por que não tem autorização de ( esqueci :party: )

)

mais foi quase isso ai!

Oque eu fis?

Simples disabilitei o Anti-Virus e deu certo!

:positive:

Link para o comentário

Bom,eu acho que é a falta de DLL's na pasta do ot!

Ou se o ant virus acuso ante e tu ter ignorado,o ant virus imediatamente excluira o Executavel do OT,no seu caso é a mesma coisa de pega um plograma e desintala,dai vai te um negócio do plograma ainda la,o kra vai tenta abri e não da,aparese que o window não encontrop sei la oque.

M@IiGho//

Editado por maligno
Link para o comentário

Gente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten.....

Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski.

Por favor me ajudem ai

Seu Problema é super facil de resolve e vc acerto é o seu anti virus vctem q desativa

o escudo protetor resident shield alguma coisa desse tipo vc tem q desativar a roteção do

anti virus e eu tenho certeza q vai dar tudu certo falow

Link para o comentário

Por favor me ajudem ai

tambem to com este problema, ja me disseram que e' o antivirus e precisa desligar mas eu nao consigo desligar ele! :cry:

quando desligo ele religa... meu antivirus e' o AVG 8.0

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...