Talvez você não seja o administrador do pc, e ele te impossibilita de executar o programa.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- O Meu Pc N Deixa Eu Executar O Server
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Lanquick

info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Ebony Sorcere

"Talvez você não seja o administrador do pc, e ele te impossibilita de executar o programa."
???????????????????????????????????????????????????????
naum entendi nda, mas eu to no meu pc
info
Char no Tibia: Nyel of Nerana

Uma vez o meu aconteceu isso... mais foi assim ( eu tava com o anti-virus ligado, ai abri a pasta do ot... derrepente apareceu um quadrado informando-me que tinha Virus... ( como ja sabia que tinha vitus em otserver so dei "Ignored" ) mais logo quando fui abrir o "Executavel" deu "você não pode abrir por que não tem autorização de ( esqueci
)
)
mais foi quase isso ai!
Oque eu fis?
Simples disabilitei o Anti-Virus e deu certo!
:positive:
Bom,eu acho que é a falta de DLL's na pasta do ot!
Ou se o ant virus acuso ante e tu ter ignorado,o ant virus imediatamente excluira o Executavel do OT,no seu caso é a mesma coisa de pega um plograma e desintala,dai vai te um negócio do plograma ainda la,o kra vai tenta abri e não da,aparese que o window não encontrop sei la oque.
M@IiGho//
Editado Janeiro 8 por maligno
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Seu Problema é super facil de resolve e vc acerto é o seu anti virus vctem q desativaGente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten.....Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski.
Por favor me ajudem ai
o escudo protetor resident shield alguma coisa desse tipo vc tem q desativar a roteção do
anti virus e eu tenho certeza q vai dar tudu certo falow
Gente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten.....Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski.
Por favor me ajudem ai
tambem to com este problema, ja me disseram que e' o antivirus e precisa desligar mas eu nao consigo desligar ele! ![]()
quando desligo ele religa... meu antivirus e' o AVG 8.0

info
Char no Tibia: Ebony Sorcere
Gente eu fiz o ot ai na hr q eu fui executar apareceu "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc n tenha as permissões necessárias para acessar o iten.....
Tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter ignorado o virus q acusa no inicio, meu anti-virus é o kasperski.
Por favor me ajudem ai