Cahue 1 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Fiz meu map no remeres 8.40 , eu vou em properties ta lá como 8.40, aí baixei o TFS 8.40, o tópico que tá fixado. e da unkown map otbm! Affz alguem me ajuda ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Você já configurou na config.lua o nome do mapa? Se não vai em config.lua e ache a seguinte linha: -- Map mapName = "Nome do mapa" Dai você configura e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitarmau 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 to com o mesmo problema peguei um map e passei eli para 8.40 com o RME na hora de abrir o server da unknown OTBM map version ' mas se eu passei no RME, como pode acontece issu? bug do editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Movido para seção correta! :arrow: Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Tente pegar uma versão genuina O tfs 0.3.0 beta 2 n dah esse erro POis eu passei o mapa pra 8.4 Vcs devem estar usando uma versão "pirata" na qual o programador so mudou o protocolo e não os adress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cahue 1 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) como eu disse , peguei do tópico fixado aqui no xtibia na seção de 8.4 mathEXTREME - tem nada haver com isso, mesmo assim vlws pela colaboração. Ta4e , vou procurar essa versão -- Da a mesma coisa. SS: Editado Janeiro 1, 2009 por Neurazin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitarmau 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 fiquei sabendo pelo talaturen que os TFS ainda não reconhecem os mapas passados com RME para 8.4 simplesmente pela versão OTBM, intão devemos aguardar a versão 0.2pl23 ou 0.3beta3. Testei com 0.2pl22 e 0.3b2 e não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados