allankardec 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Na seguencia Frank CaldeiraRodrigo Caldeira Marcos Luque O que acham? Direitos reservados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Lembram um pouco, mas não são TÃO parecidos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Sim ... lembra bem pouco ... Os olhos e o tamanho e formato do nariz ;P Apresar q eu nao sei quem são eles ;P Abraço! Editado Dezembro 30, 2008 por Vi Vanderlaysk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 O DO MEIO JA COMI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) quem é quem? UEAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHUEHAUEHAUHEAUH Editado Dezembro 31, 2008 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 De onde você tirou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Quem sao esses caras? oO ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 @up O ultimo é um dos apresentadores do CQC( Custe o Que Custar), você não ve o programa mais engraçado da TV brasileira =O? os outros 2 não sei quem é. @topic são um pouco parecidos mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Nunk vi ;s Passa em q canal ? =] Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 começando da esquerda para direita >>>> Frank Caldeira = Maratonista atual campeão da São Silvestre Rodrigo Caldeira = Sub-Adiministrador do XTibia Marcos Luque = Apresentador do CQC Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 O Frank Caldeira já tem até o sobrenome, agora com o Marco Luque é idêntico HAUEHAUEHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Rodrigo Caldeira, Marcos Luque... ..são =zinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 Falei que ele era parecido com o Marcos Luque, mas ele falou assim: ' -Com aquele gatenho?', não sei o que ele quis dizer.. Coloquei a foto do Frank só para da um clímax; Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Os dois são gatos.. E eu já ví o Rodrigo sem camisa ;* Obs: A irmã dele também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Xiu pain! uhahuhua ~~ Tópico Fechado ~~ brinks bls nem so parecido =| kkk como no seu avatar: "Tenso... Muito tenso" HAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados