Smaug 1 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Este Tutorial é até o Level 30, destino: Carlin Após você completar a Beginner Quest, ganhará 150 pontos de experiencia (O que te deixara no level 2): Nota: Durante sua vinda para Rookgaard, na Beginner Quest, mate o máximo de rabbits e Dears para vender meats e hams ao NPC CARLOS, juntando, aproximadamente, 50 gps. Nota2: Ao chegar em Rookgaard, compre uma mace com o dinheiro dos meat e hams vendidos. Level 2~4: Mate rats e cav rats, apanhe o gold e os cheese dos corpos dos bichos, e se puder pegue um ou dois corpos de ratos para vender ao NPC TOM. Level 4~6: Procure fazer a quest da chain armor (a porta quase sempre esta aberta) e depois de uma olhada na quest da carlin sword (as vezes ja mataram os minos). Até o level 6 se contente em matar trolls e spiders. Level 6~8: Vá upar em poison spiders e skeletons (OBS: Procure pegar os viking helmet). (OBS2: Leve sempre muita comida) Level 8: Ao pegar este level, venda seus equipamentos em Rook, procure levar o maximo de viking helmet e carlin sword para main (Se seu destino for Carlin), pois na Cornelia viking helmet é 66gps, e a Carlin Sword é 100gps. Level 8~13: Eu upei meu sorcerer do level 8 ao 13 no cemitério em Carlin, nos trolls, upando junto meu magic level, levando muita comida. (Nos trolls, você consegue muito dinheiro cada um dropa em média de 5 a 10gps). Level 13~20: Eu, munido de um belissimo Plate Set, Steel Helmet, Dwarven Shield, e Scarf, adentrei na cave dos dwarfs no level 13, no lvl 15 eu voltei a Carlin pra liberar cap, e voltei aos dwarf até o level 20... quando, 2 backpack de gold, aproximadamente. OBS: Não fiz a Desert Quest no level 20, fiz no 25. Level 20~25: Ghostland... aahhh A Ghostland, lugar de Ghouls, Demon Skeletons, Fire Devil e Giant Spider aqui você conseguirá muito gold, lifes ring, viking helmet e brass helmet (ambos para vender na NPC CORNELIA). Concerteza você irá enriquecer muito neste lugar. Level 25~30: Orc Fortress, lugar muito perigoso, principalmente pelo Orc Berserker, tome cuidado! Eu não tive problema algum só matando Minotaurs, Orc Warrior e CIA. Tenho certeza que você conseguirá muito dinheiro, pois qualquer monstro que você mate, ganhará, no minimo 5gps. Especial level 29: Um bom sorcerer, dotado de extremo poder runando HMM, Stalagmite e comprando Icicle, foi solar seu primeiro Dragon. Com sucesso matei solo aproximadamente 7 Dragons (Nenhum item bom), e matei em conjunto mais uns 5 Dragons. Meus Equipamentos no Level 30: Steel Helmet. Blue Robe. Plate Legs. Boots of Haste. Vampire Shield. Platinum Amulet. Crystal Ring. Wand of Cosmic Energy. Fishing Rod. 15k no Dp. Cuidados: Cuidado com o que você mata, sempre carregue mana fluid, life fluid e runas de ataque, fique no modo Defense Fighting, carregue muitas comida, rune bastante para vender e comprar bons equipamentos e consequentemente aumentar Magic Level. Editado Dezembro 28, 2008 por Smaug Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103711-tutorial-sorcerer/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados