Allan3000 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Oi pessoal eu queria saber como da save no ot Vlw POR FAVOR me ajudem Editado Dezembro 29, 2008 por Allan3000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Antigamente era o comando: /save (não sei se ainda funciona) Mas agora eu faço pelo próprio arquivo executável que deixa o ot online. É só procurar no canto superior esquerdo do arquivo. Dúvida respondida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan3000 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 So que nao da eu aperto la SAVE PLAYERS e nao da ai eu fecho o ot e entro quando eu entro ta tudo resetado. Oque fazer??? Sera pq o meu ot e via hamachi????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Provavelmente é bug, acho eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Que distro é seu ot ? /save ainda funciona... é da svn (igual governo qdo coloca alguma coisa n tira nem ferrando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan3000 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Eu tentei dar /save e nao da. tentei de tudo. procurei algum programa para salvar e nao vi nenhum. como eu fasso para acresentar uma talkaction ???? tipo eu quero acresentar /save se alguem souber posta ai plxxxxxx. VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 @up como assim ndah ? Que distro é ele ? Forgotten server ? Aires ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan3000 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Forgotthen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Então vc deve tar fazendo algo errado VC tem q dar /save com o gm ou no GUI E aparecerá nele server has been salved ou algo do tipo EU uso tfs praticamente desde q lanço E nunca vi esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan3000 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Que ot vc usa? 8.40? onde vc baixo? Me passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erty 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Cara tenta editar la no config.lua axo q la tem uma opção de auto save v la... nunca tinha visto esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 o server geralmente salva sozinho de 5 em 5 minutos... também, se você deslogar com o player antes de fexar o server ele será salvo (era assim antes...). sql meio complicado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reichert 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Tente usar esse comando: !save Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados