Zafor 1 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Eu descubri isso porque no meu OT eu coloquei arvores de Natal e os players levavam para casas deles e etc... Primeiro vai no Mapa Editor que você usa, Depois procure o item Botão direito propriedades E mude o UNIQUEID para 9999 e de OK e salve o mapa ~~Pronto agora aquele item não poderá sair do lugar~~ ~~Quem estiver com dificuldade eu posso por SS~~ Editado Dezembro 29, 2008 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 UJHdsuasfwiruudfeiwgKVUYFDHLYNJQ8LGN Oiglt Own3d. Isso é super simples - e muito útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 Vlw a respota ;D /Queria saber se isso aqui vai ser ou não aprovado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Desculpe-me a demora. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funniesk 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Isso pode ser muito util cara, nao tinha pensado nisso. valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chronoghs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 util ate que sim mas usar um uniqueid so pra isso e disperdicio. vale a pena so se for temporario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Ótimo, estava querendo saber isso á muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 util ate que sim mas usar um uniqueid so pra isso e disperdicio. vale a pena so se for temporario. Pensando que você pode utilizar quantos uniqueid você quiser pode ser sim bem util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniSatelis 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Pensando que você pode utilizar quantos uniqueid você quiser pode ser sim bem util Parabens pelo trab, ótima ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Usuário ViniSatelis, Não é permitido no XTibia reviver tópicos antigos. Eu, pessoalmente, costumo relevar isso quando o que é postado é útil, ou uma dúvida no caso dos tutoriais, mas no seu caso seu post não acrescentou absolutamente nada. Você também é antigo o suficiente no XTibia para saber disso. Usuário alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Nooosa Simples e Facil !1 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filaos 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) vlw lek e facil mais eu n sabia e me ajdo mto te amoH! EDIT@:mais tpw se eu boto isso no bau ai nao da pra bota item nele como eu faço? boto no action id? Editado Maio 16, 2009 por Filaosao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hithfrin 3 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 po achei lgl vlw ai.. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Super Simples e super útil. Aprovado # :button_ok: esK~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados