Dare Devil 8 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Chegou ontem, logo cedo (SEDEX), tinha acabdo de acordar olha minha cara de chapado! Valeus Pain nem acreditei quando vi vei. Brigadãooo seu preto alcoólatra! Editado Abril 14, 2012 por Dare Devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Você tem orgulho disto Dare~? Lol... Sabia que existe MSN, email e até telefone para falar 'obrigado'? O motivo do tópico, na minha opnião, foi se mostrar com uma coisa que de fato nem é sua Editado Dezembro 24, 2008 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Eu formataria ele se fosse você, teve ta cheio de keylogger hahaha =P De qualquer forma parabéns pelo presente que você recebeu do seu admirador secreto Será que foi o Pain mesmo? Cuidado viu... fique de olho quando andar na rua... Abraços Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 OMG vc ganho 1 note do pain? O_O caralho o pain é mo rico HEUAHEAUEHAUEHUAHEUHEA parabéns ae ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Rotciv ele veio com Linux eu que formatei. Odeio LINUX! Eu não me orgulho disto, mais para você ver ae que o pain é o mestre dos hackers! - Outra coisa Noobinhu, aqui em casa tem 3 pc e 2 nootebok com esse! Editado Dezembro 24, 2008 por Dare Devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) AFF?! PAIN CALOTERO! PAGA AQUELES NOTE QUE VOCÊ ME DEVE! KKKK³ - Cara.. Pain te deu um notebook de natal? Você aproveitou quando ele tava chapado né? Dare é ligero KKKK Parabéns ae pelo presente. Edit~ Depois de refletir um pouco sobre este tópico... Devo dizer: HUMMM NÃO SEI NÃO VOCÊS DOIS EM!!? KKKKKK³³ Abraço Editado Dezembro 24, 2008 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Afs, o cara da um notebook pro Dare~ e pra mim nem se quer uma premium account de 30 dias Ninguém merece, PAIN, TE ODEIO não esquece da minha p.acc seu petro mauvadu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Qui sacaniji!!!! Também quero 1 :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Vamos fazer 1 abaixo assinado. >QUEREMOS 1 NOTEBOOK DO PAIN DE NATAL< Assinado: Daniel Oliveira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Parabéns ;D Se realmente foi o pain que te deu,bela atitude. Editado Dezembro 24, 2008 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Eitaaa que presente bom em Dare ? Parabéns cara :~] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Fico feliz de saber que chegou, cara... Acho que eu tava bebado mesmo, qndo vc pediu mas eu fiz uma promessa de parar de beber, depois do natal até o ano novo, HEYyYY! :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Faker, conspiração.. como achar melhor. Esse não é o notbook do Pain! Mais pode ate ser verdade, por que o Rodrigo (Caidera) me deu uma L200 na semana passada quando ganhei dele no dota. Quiser foto só fala... Abraços, Kardec. Editado Dezembro 25, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Quando digo pra vocês que quem é da equipe tem salario, vocês não acreditam. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Nosso nerd da xtibia *.*. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados