Ir para conteúdo

[Linkquebrado] Styller Yourots New 0.6 (8.4) E (8.42)


leoloko12

O Grande Styller Yourots.  

315 votos

  1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots?

    • O Melhor Servidor do XTibia, Recomendo.
      0
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      0
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      0
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller Está Otimo.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

owww leo amor mi ajuda a coloca os frags sairem em 4 horas o red em 2 e o ban 2m 2 e urgemte !!!!!!!!nem vi o mapa mais deve ta rox tem area vip?

mais toda vez que mudei la bugo aprecia 127 frags sem matar niguem mi passa os numeros que devo coloca pra fia como quero plxx, diogo aki que ti ajudo a coloc o npc de blss seu mapa faiz sucesso unica coisa memo e esses frags ...ledo d++ tenta mi pasa os numero que devo coloca na config plx flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei o ot server, excelente mesmo! Parabéns! \o/

Só uma dúvida, tem map editor? Porque os que experimentei aqui não funfaram os npc!

;)

Obrigado!

Obrigado pelo reconhecimento....

O editor vc baixa no aki no xtibia msm...

 

obrigado

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leo e seus map chei de coisa, ainda nao baichei nem vou =[ so pq parei com ot se na oia usar ele no meu serv falow espero que vc conserte o bug do god rapidamente pois isso e foids god de batlle?sauhsauhasuhsauhsahu foids demais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leo e seus map chei de coisa, ainda nao baichei nem vou =[ so pq parei com ot se na oia usar ele no meu serv falow espero que vc conserte o bug do god rapidamente pois isso e foids god de batlle?sauhsauhasuhsauhsahu foids demais xD

Kra muito obrigado msm...

 

Mais n posso mexer em copilaçao....

Obrigado

Abras...

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...