FireBlast 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Bom, eu baxei o Servfull 2.3 SQLite Ouvi dizer que precisava ter um tal de sqlite studio para editar as tabelas e tal... Eu fiz tudo certinho...selecionei a database do servidor, achei a tabela accounts mas nao consigo abri-la. Sempre aparece um Background Error. Queria saber se alguem sabe o que devo fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8995335 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Bom, eu baxei o Servfull 2.3 SQLite Ouvi dizer que precisava ter um tal de sqlite studio para editar as tabelas e tal... Eu fiz tudo certinho...selecionei a database do servidor, achei a tabela accounts mas nao consigo abri-la. Sempre aparece um Background Error. Queria saber se alguem sabe o que devo fazer. Ai cara, tb to presisando desse sql, porfavor tem como vc me dar ele? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Ai cara, tb to presisando desse sql, porfavor tem como vc me dar ele? vlw procura na sessão "downloads".. vou procurar lá agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html Ta ae o download ;p @Tópico Bom acho qui é isso: Clique em account,data,clique na account que você quer edita,e clique em form view,ele ali vai aparese a senha a account,dai é só muda ;p M@IiGho// Editado Janeiro 8, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Bom, eu baxei o Servfull 2.3 SQLite Ouvi dizer que precisava ter um tal de sqlite studio para editar as tabelas e tal... Eu fiz tudo certinho...selecionei a database do servidor, achei a tabela accounts mas nao consigo abri-la. Sempre aparece um Background Error. Queria saber se alguem sabe o que devo fazer. Cara vc acho a data base tudu certo mais vc num pode muda de lugar a pasta do OTnem o SQL Studio qualquer coisa o Tutorial pode estar errado entao entra nesse link http://www.xtibia.com/forum/Sql-Sem-Xampp-t104393.html se aina nao der certo pode ser BUG em algo falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados