Ir para conteúdo

[sugestão] Shout Box!


Darth Sidious

Posts Recomendados

Provavelmente será negado ;)

 

Varias e varias vezes nós usuarios, já tentamos pedir para ser colocado um Chat Box, mais o Xtibia.com alega que ira tirar a atenção do Forum ;)

 

Abraços,

L~L

 

 

Sou afavor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirc é coisa de Emos, fansubbers e pedófilos... ;D

Zoa....

 

Sobre o Shout, eu não sou muito afim não, muitos usuários iriam usar para sacanear, pedir suporte e tals, se for inserido, será restrito a certa quantia de posts ou reputação...

Iremos ver ainda, não sei....

 

Se pá, eu converso com a direção sobre um possível shoutbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jv

mirc é muito superior, por exemplo, alguém vai e faz um flood absurdo, ela toma kill automático...

além de outras inúmeras vantagens, como por exemplo, você tem a possibilidade de registrar seu nick, eliminando o risco de fakes.. e além do mais tem como enxergar quem é mod e quem não é, sendo que há vários tipos de mod.. ;-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Shout box do IPB os usuários já são integrados, dá pra fazer anuncios e ainda tem filtro de palavrões integrado ao fórum(para não postarem sites concorrentes e tals), além de opções integrados ao próprio IPB.

Se fóssemos fazer um CHAT, com certeza seria no Shout box..

 

PS: O Emo do Caidera também curte Mirc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#JV Chequer, Obrigado cara, você não vai se arrepender bota para usuários com post acima de 200 ou 300.

 

Já é alguma coisa, sobre o suporte você pode por algumas regras no shout óbvio.

Mirc é coisa de potranca, Ts seria bem legal, um ot enforced a galera entrava com team fazer combos, sonho plz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JV

 

Emo é sua vó, maldito!

 

@Tópico

 

mIRC >> ALL!!! Sempre s2

Mas, como o XTibia não tem boas lembranças quanto ao mIRC, ficamos fora de lá :). Shoutbox seria uma boa opção, dependendo é claro do que ele pode oferecer (configurações).

 

Só para deixar claro: eu s2 mIRC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...