Darth Sidious 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Uma melhoria pro forum seria porem uma shout box, o pessoal iria gostar bastante eu acho. Porquê nimguém merece aquele chat do Msn, aquele treco é chato. A solução seria a Shout Box mesmo... Avaliem com carinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Eu gostaria de um shout box também, teria mais interação no próprio site/fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Concordo com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Cara amo o Group do MSN ! ... Mais até seria uma Ótima idéia um Shout Box !... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Axo que seria interessante isso...gostei da ideia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) eu preferia um canal no mirc... ;X Editado Dezembro 22, 2008 por Eventide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Provavelmente será negado Varias e varias vezes nós usuarios, já tentamos pedir para ser colocado um Chat Box, mais o Xtibia.com alega que ira tirar a atenção do Forum Abraços, L~L Sou afavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 um canal de mirc resolveria tudo, mirc é 100x superior ao msn.. não vou citar suas vantagens pois acredito que todos devem saber quais são.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 TS/Ventrilo pwn... Se fosse pra ser fora do Fórum, preferia TS ou Ventrilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Mirc é coisa de Emos, fansubbers e pedófilos... ;D Zoa.... Sobre o Shout, eu não sou muito afim não, muitos usuários iriam usar para sacanear, pedir suporte e tals, se for inserido, será restrito a certa quantia de posts ou reputação... Iremos ver ainda, não sei.... Se pá, eu converso com a direção sobre um possível shoutbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 @jv mirc é muito superior, por exemplo, alguém vai e faz um flood absurdo, ela toma kill automático... além de outras inúmeras vantagens, como por exemplo, você tem a possibilidade de registrar seu nick, eliminando o risco de fakes.. e além do mais tem como enxergar quem é mod e quem não é, sendo que há vários tipos de mod.. ;-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 No Shout box do IPB os usuários já são integrados, dá pra fazer anuncios e ainda tem filtro de palavrões integrado ao fórum(para não postarem sites concorrentes e tals), além de opções integrados ao próprio IPB. Se fóssemos fazer um CHAT, com certeza seria no Shout box.. PS: O Emo do Caidera também curte Mirc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 #JV Chequer, Obrigado cara, você não vai se arrepender bota para usuários com post acima de 200 ou 300. Já é alguma coisa, sobre o suporte você pode por algumas regras no shout óbvio. Mirc é coisa de potranca, Ts seria bem legal, um ot enforced a galera entrava com team fazer combos, sonho plz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 @JV Emo é sua vó, maldito! @Tópico mIRC >> ALL!!! Sempre s2 Mas, como o XTibia não tem boas lembranças quanto ao mIRC, ficamos fora de lá . Shoutbox seria uma boa opção, dependendo é claro do que ele pode oferecer (configurações). Só para deixar claro: eu s2 mIRC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Cara Ao invés de ShoutBox ou MIRc , prefiro TS (TeamSpeak) é muito melhor pelo menos na minha opinião =)... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados