CarlosPain 9 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 eu fiz uma promessa pra, de que irei parar de beber. Obs: A promessa foipra mim, porque nao aredito em deus hoje antes e depois donotal, foi meu ultimo chapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Rafax Não sei quanto as minas que você pega/conhece, mas em geral as que eu conheço/pego (se eu conversar =p) se ela falar comigo: 'mim da' eu já brocho e vou embora. Tem mina que eu conheço que ficou sacaneando um cara que chegou nela e conseguiu o msn, tava falando igual um deficiente. "Que tal agente sair gata..." Bom, talvez as minas que você conhece sejam superfluas ou então sejam analfabetas (y). Bom para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 se é lixo mano, fique queto de mulher se não entende nada kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 O problema.. é que buceta, pra meter tem em todo canto. Quero ver você pegar a melhor buceta dafesta, falando: "e ai gata, quer uma sol?" ejaoieuioaehioaehuioaehsduhosiuhdiaheuiheaiohufea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Tu acha que "mina" que se presa so vai com quem escreve errado? Tu ta fudido. Nos maximo você pega uma puta, sem nenhuma cultura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Presta atenção que a intimidade é pouca Guilherme Souza [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 ahhh, as minas da minha cidade tudo fala tiops ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 /\ menos você pelo que parece, o seu é poluição visuales rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Rafax foi banido? EHAUEHAUAEHAUEAHEAEHUAHEAUEAHEHAUEHAUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados