Ir para conteúdo

[tfs] Cap System Pelo Config.lua =d


zimbituba

Posts Recomendados

E ai galerinha acho que agora todos vão gostar deste code =D, como o tópico já diz é cap system pelo config.lua =D.

 

Sei que este code é bem fácil, mas poucos sabem faze-lo hehehe.

Então... vou ensinar a fazer o cap system para o TFS v0.2. Caso queiram para a v0.3 eu postarei aqui.

Então agora... mãos ao serviço =D

 

 

Em configmanager.cpp abaixo de:

 

m_confString[REPLACE_KICK_ON_LOGIN] = getGlobalString(L, "replaceKickOnLogin", "yes");

 

Adicione isto:

 

	m_confString[FREE_CAP] = getGlobalString(L, "playersHaveCapacity", "yes");

 

 

 

Em configmanager.h abaixo de:

 

REPLACE_KICK_ON_LOGIN,

 

Adicione isto:

 

			FREE_CAP,

 

 

 

Agora em items.cpp abaixo disto:

 

#include "weapons.h"

 

Adicione isto:

 

#include "configmanager.h"

 

Ainda em items.cpp abaixo de:

 

extern Spells* g_spells;

 

Adicione isto:

 

extern ConfigManager g_config;

 

Ainda em items.cpp procure por weight você vai achar isto:

else if(tmpStrValue == "weight")

{

if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))

it.weight = intValue / 100.f;

}

 

 

Abaixo de:

 

if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))

 

 

Adicione isto:

 

								if(g_config.getString(ConfigManager::FREE_CAP) == "yes")

 

 

Vai ficar assim:

 

							else if(tmpStrValue == "weight")
						   {
							   if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
							   if(g_config.getString(ConfigManager::FREE_CAP) == "yes")
								   it.weight = intValue / 100.f;
						   }

 

 

É isso ai pessoal espero que seja últil... Os créditos eu não sei quem foi o criador official disto... mas eu fiz assim para o TFS e funcionou perfeitamente =D

 

Até maiis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shynzo pode fazer um tutorial de compilar TFS?

 

Nunca compilei um server, faz um tutorial também explicando onde mexe em cada coisa principal etc...

 

Esses tutoriais de compilar OTServ existentes, todos, sem excessão, sempre dá algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...