zimbituba 17 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 E ai galerinha acho que agora todos vão gostar deste code =D, como o tópico já diz é cap system pelo config.lua =D. Sei que este code é bem fácil, mas poucos sabem faze-lo hehehe. Então... vou ensinar a fazer o cap system para o TFS v0.2. Caso queiram para a v0.3 eu postarei aqui. Então agora... mãos ao serviço =D Em configmanager.cpp abaixo de: m_confString[REPLACE_KICK_ON_LOGIN] = getGlobalString(L, "replaceKickOnLogin", "yes"); Adicione isto: m_confString[FREE_CAP] = getGlobalString(L, "playersHaveCapacity", "yes"); Em configmanager.h abaixo de: REPLACE_KICK_ON_LOGIN, Adicione isto: FREE_CAP, Agora em items.cpp abaixo disto: #include "weapons.h" Adicione isto: #include "configmanager.h" Ainda em items.cpp abaixo de: extern Spells* g_spells; Adicione isto: extern ConfigManager g_config; Ainda em items.cpp procure por weight você vai achar isto: else if(tmpStrValue == "weight") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.weight = intValue / 100.f; } Abaixo de: if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) Adicione isto: if(g_config.getString(ConfigManager::FREE_CAP) == "yes") Vai ficar assim: else if(tmpStrValue == "weight") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) if(g_config.getString(ConfigManager::FREE_CAP) == "yes") it.weight = intValue / 100.f; } É isso ai pessoal espero que seja últil... Os créditos eu não sei quem foi o criador official disto... mas eu fiz assim para o TFS e funcionou perfeitamente =D Até maiis.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Vou testar o código aqui e ver se funciona !!! Se funcionar, parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Testei e deu certo perfeito ;D parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Muito bom cara !... Parabéns Vamo Que Vamo Hehe² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Shynzo pode fazer um tutorial de compilar TFS? Nunca compilei um server, faz um tutorial também explicando onde mexe em cada coisa principal etc... Esses tutoriais de compilar OTServ existentes, todos, sem excessão, sempre dá algum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 noobinhu Pra compilar o TFS eu sempre usei o projeto deles versão gui... a única diferença é que eu uso o cmpilador deles e nunca deu erro =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletross 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 VALEW! Esse tbm fico muito bom! Usei aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 shynzo, onde eu acho esses negocios (,,,.cpp) se alguem puder me responder, onde tem, onde baixa... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 shynzo, onde eu acho esses negocios (,,,.cpp) se alguem puder me responder, onde tem, onde baixa... obrigado. ué as sources o TFS disponibliza no site deles e o comilador TBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 xD desculpa u incomodo mais qual é u site =X e como eu instalo eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados