allankardec 3 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Quem quiser se candidatar para ajudar na seção de suporte/dúvida peça para ser colaborador de lá através desse tópico http://www.xtibia.com/forum/Participe-Xtibiacom-t102033.html Quem sabe você não conquista uma vaga maior na equipe? ^^ Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Ae eu consegui =D , Colaboração Suporte e Dúvidas !... Abraços Continuem tentando =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Quem sabe você não conquista uma vaga maior na equipe? ^^ O cara só pensa nisso velho... dps vem com os post falando que adora ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 #Rafax Você entra numa empresa querendo toda vida ser faxineiro? O pensamento dele está mais do que certo, quem quer crescer em X ou Y tem que ter uma meta, um objetivo. Pare de criticar e cresça em certos assuntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Mas se eu quiser ser grande em X e em Y eu for bom mas precisarei de X sendo que só sei Y o que faço com o Y que eu sei e o X que eu não sei? faço uma equação ou uma soma, sendo X²=Y, 2=Y.X, A=2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CapitaoX 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Off@ O Rafax é uma brisa desgraçada haushuas ele brisa em tudo que posta... tudo, vocÊ é muito pessimista cara! hasuhasuash ² Topic@ ....http://www.xtibia.com/forum/Mais-Rapidez-Atencaopara-Todos-Xtibianos-Colab-t102553.html Era mais facil ter dado continuidade a discussão, não tenho tanta certeza que novos cargos irão ajudar, mas se a staff aprovou, bora ver. abraços. ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 @Rafax Se sua meta é ser subalterno de alguém seja feliz, tendo obrigações diárias e vivendo dependente do que te pagam. Não critique quem quer crescer e se tornar independente (aqui é um fórum, mas se o Kardec age aqui assim, certamente na vida real ele é a mesma pessoa). @Tópico Encerrado? Pode ser fechado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 tá certo ele, só ñ curto falsidade mas fmz boa sorte ai kardec.. fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 20, 2008 Autor Share Postado Dezembro 20, 2008 Como já temos colaborador de suporte, não é mais necessário este tópico. :] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados