Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Alo,alo galerinha! aqui vai o Trailer da minha mais nova fake - Lotic. para quem não consequir abrir aqui no site. http://br.youtube.com/watch?v=I5LSRtYusRI PS; o vídeo tem 32 segs. carrega rapidinho. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 OOOOOOO.oooooo shit.... esse ficvo massaaaa dia 19/12 eu vo ficar o dia inteor no xtibia > fakes ||| so esperando o tymaoes postar a fake =D Gratzzz!!!! GO GO GO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 UEAHUEHAUHEA Muito rox, musiquinha manera mano, trailler rox. Só na espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 EITAAAAAAA Trailer de fake? OMG! Ta playboy em Tymaoes Muito muito legal, agora é só esperar até dia 19 ^^ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Dandan, isso é até normal em certas fakes, somente não vemos acontecer por aqui, então é isso, né? 2 dias, gogo... E hoje também posto o meu trailer ! Annihilator Fake Quest > Gogogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 muito loco, + tenque esperar 2 dias....... :alarm: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 17, 2008 Administrador Share Postado Dezembro 17, 2008 Nossa rapaz parabéns! Ficou excelente demais! Daqui a pouco tem algum otserver te chamando ai para fazer vídeos =p Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 agora o duro vai se espera xD tbm nunk tinha visto trailer pra fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Tymoes.. realmente, o video ficou bacana! Parabéns... e vamos aguardar a tão esperada fake Obs: Comentário do Gustavo em fakes~ ------ Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) AipusaoiusoiisdasiodoaSUAD '- ۣۜP edro diz:AHHH COMENTA NO MEU TÓPICO PLX Rsrsrsrsrs. Parece até laçamento de filme. Só não gostei da música. Edited: Logo depois do meu post: '- ۣۜP edro diz:Báh.... '- ۣۜP edro diz: você em owno né vai ter vingaça (6) HGukydwahehyi386ojfqwejuh Editado Dezembro 17, 2008 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Muito massa. Estarei esperando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Trailer de fake foi foda HEUAHEAUHE Fico legal, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Nossa muito belo trailer quero assistir o filme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados