noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 eu queria ganhar um premium no rapidshare eu tbm queria a cipsoft pa mim e vcs digam(que eu n do) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 que nerd quer a cipsoft blah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) cipsoft? lol ubisoft então mas não, eu queria din din só ou uma camiseta Editado Dezembro 17, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 que eu saiba ja tem um topico assim .__. eu quero uma bicicleta um carrinho de controle remoto uma pista de tubarão da hotwheels e um pacote de jujubas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 quero meu décimo terceiro, férias e muita saúde tanto para mim quanto para minha familia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 eu quero um baixo, um amp e um celular novo² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Eu quero sua mãe felicidade e a de tdos desse forum EHAUEHAUEHUAE :~ To afim de um Adidas Mega Bounce q lanço esses dias Mto loko *-*' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Eu? Hum, quero um mundo melhor para meus filhos, netos e bisnetos.. Nahhh, que se fodam. Eu quero que o Ozzy cante na minha formatura, um MacBookPro, um iPhone, e que minha neguinha case comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 que nerd quer a cipsoft blah Nerd mesmo, afinal, mais de 5 milhão de euros de lucro por ano é muito sux PS: Quero um Total Shape reforçado com Teflon, fibra de carbono, titânio e Diamante para que eu possa emagrecer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Hmm :X quero um rato '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 quero 190 reais que é oque falta pra eu compra meu xbox 360 a quero tb um patinete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza 7 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 eu quero virar adm do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 /\ + nerd do que querer compra a cipsoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza 7 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 nem eh pq se eu virar adm do forum posso banir usuarios noobs e imprestaveis do forum como vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 nossa super legal ein, capaz de eu não durmi de noite por causa disso =/ vou entra em depressão ao saber disso ai meu deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados