muryllodark 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 NAO EXISTEM MAIS OT ..EXEMPLO 7.6***8.10 QUE FICARAM ON POR VARIOS ANOS DEDICADOS HOJE EM DIA APENAS HÁ SERVERS QUE DURAM NO MAXIMO UMA SEMANA OQUE ESTA ACONTECENDO COM OS OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 7.6 cara EU ADORAVA EDITAR Mapa para 7.6 e Era muito facil Cara, 7.6 era so configura config lua apenas CONFIG LUA e por on SEM BUGS E TUDO Agora olha hoje 8.31 bugado, editar um tanto de arquivo Epoca do 7.6 a 7.8 Volta :-) EU adorava fazer tudo fazia com boa vontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Eu comecei a jogar tibia no 8.0, nao conheci essa epoca, parece ter sido legal Mas os otsestão decaindo.. O motivo? Muuitos distros, antes um distro durava um ano, dava tempo de corrigir os bugs, agora nao dura mais que 6 meses, e muitas pessoas apenas baixam, e colocam on, isso desclassifica os otserver. E o pior, é que tem gente que entra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 ainda mais mts ots Acabam Por causa de nerds Nukes eu quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Nao tem que sser nenhum nerd pra nukar, apenas abrir o msdos. Os nerds de tibia, fazer bons ots,e sozinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Os criadores de OTservers optaram por empinar pipa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PukaTarada 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Aff isso é verdade Numca Vi..Antes Tinha Ots Rox Dava Pra Brincar um Bom tempo Flw..:smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Prefiria 7.6, dava gosto de joga... Hoje em dia nem gosto mto de jogar como antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Bom acho que a maior causa desse tipo de problema é o custo de um servidor dedicado pra deixar 24horas online. O vai fazer 1 ano que está online, muitas vezes ja pensei em parar por esse motivo, por isso estou dando esta opnião. Thanks, ThaLeeeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinhoccs 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Concordo Plenamente... 7.6* = melhor versão! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 sim 7.6...mages poderosos...knights com suas super UH's e palladins com arrows e bolts ;],tempo que sairam as magnificas hydras!! velhos tempos q a cip estragou kk mas oq estragou mesmo foram os pessimos mappers de hj em dia... me diz uma coisa...qual o mapa que tem TODOS os monstros do tibia rl?!? quanto tempo naum mato um thalas...um yeti e tantos outros *.* fazer oq!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pietrow1 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Concordo plenamente com voce. Com certeza os ots antigos eram outra coisa. Humilhavam. 100% Certo Você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseelvis 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 É VERDADE NÂO EXISTE MESMO DIGO POR ESPERIENCIA PROPRIA JA BOTEI 5 OTS ON O MAIS DURADOR FOI DE 1 ANO AGORA MEUS OTS DURAM NO MAXIMO 1 MES E EU FEXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 7.6 cara EU ADORAVA EDITAR Mapa para 7.6 e Era muito facilCara, 7.6 era so configura config lua apenas CONFIG LUA e por on SEM BUGS E TUDO Agora olha hoje 8.31 bugado, editar um tanto de arquivo Epoca do 7.6 a 7.8 Volta :-) EU adorava fazer tudo fazia com boa vontade! Hiho! Opa, tenho que discordar de você, o opentibia evoluiu muito nesse tempo, e diversos bugs que existiam não existem mais. E voltando ao tópico, não sei se as versões 7.6 eram melhores, mas com certeza eram bem mais divertidas, mesmo com aqueles mapas tipo yurots : ) cya ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 É tenho que Concordar, os antigos eram bem melhores ( a pesar que comecei do 8.0 ) Mais eu CONHECIA um ot que era dedicado ( 8.0 ) mais o dono tiro... parece que ele desincanto de tibia sei láh mais faser oque, ajente que num é houster sempre dependemos desses caras que botam idéia na cabeça de deixar um ot ON! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados