kindinzin0 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Vim aqui pedir gentilemte 1 minuto de vcs Vou fazer um OT, mas qro fazer um Ot mto bom , q tenha varios players, vocaçoes equilibras e q tenha pancadaria, war = diversão =) Qual a XP q vcs curtem ? ( Baixa, media, alta) Mapa ? (Global Map, Yourots editado, etc ) Rates de skill, ML e loot Peço q vcs me digam e q me deêm ideias, para fazermos um ot como nenhum visto antes Vlw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Você não deveria pergunta a nós, você deveria consultar as estatísticas. estatísticas says: ot xp alta motha focka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 foi comprovado que a maioria dos jogadores de tibia tem entre 8 e 15 anos...ou seja...muitas crianças...ou seja....muitos noobs ;]....ou seja xp 999 kkk mas ai vai da tua mente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Depende do Tipo de Ot, eu gosto de OT Map Turots Editado Por Mim xD e xp alta assim uns 50000x (bom essa é a do meu server xD) Top lvl é 5k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados