eng442 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Realmente, querer ter conforto no pé é frescura =|. So mais pagar uma fortuna em um tênis que parece que eu estou descalço, literalmente, quando eu piso sinto o reflexo da pisada na nuca! Ahhh a vida é tão melhor sem frescuras, melhor para o joelho, melhor para a coluna e até melhor para o psicológico... Toma vergonha rapaz, allstar é usado não pelo conforto e sim pelas bandinhas merdas que aparecem, aí os fans retardados querem copiar para dizer que são daquela tribo. O dia que o allstar tiver um sistema de amortecimento e for CONFORTÁVEL no pé, eu penso em comprar. Até lá, me mantenho na frescura, comprando um adidas ou um puma. Digo mais, prefiro um sapato social a um allstar. Além de confortável, tem muito mais estilo. @ITSuport O passado do Conde o condena auhssuahuhsa kkkk eu fico com meu mizuno (preto pra não precisar lavar todo dia, como os allstars brancos) de 85 pila que tem até amortecedor ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Prefiro comprar pipas e anda de chinelo do que compra um allstar @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 analogia allstar: 1980: punks 1990: grunges 2000: indies 2005+: emos mas se você andar na rua com isso dai: (como diria powerzin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 É porque é difícil acreditar que alguém crie um tópico com esse conteúdo que queira ser levado a sério... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Prefiro um Reef :*, allstar coisa de beeesha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Já acho ridiculo menina usa ^^ não uso isso nem que me pague, ou entre na moda. É feio, desconfortavel, e coisa de gente paga pau; Prefiro um Nike,Adidas e etc do que uma bostinha dessa, mesmo que eu tenha que paga 20x mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 eu morri de ri quando o primeirocara que respondeu disse era pra rir? falo pouco mas falo bunito!!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 WTF!? Por isso que não uso All-Star Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados