BillyBola 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Aew pessoal estava pesquisando no Google sobre guitar hero, e de repente eu acho Guitar Hero online. Ele e muito foda, tem rank e tem dois tipos de jogar: O primeiro você pode jogar ele mesmo no site que logo logo vou passar, mas nao tem direito todas as musicas axo que ate a 49. O segundo voce abaixa o cliente, ai sim voce pode jogar ate a 84, mas tem um problema você tem que abaixar as muscias e isso e chato , mas se tiver disposiçao você abaixa. Vou passar algumas SS's pra vocês: Vou passar os links agora: Jogo: http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp Cadastro:http://www.gamesx.com.br/ranking/cadastrar.asp Você se cadastrando vai acumulando pontos e subindo no rank! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 nuss isso ai e antigo... eu jogava isso dai quanto num tinha nem o karinha la ele passo em programa da MTV q ja acabo faiz tempo e nm passa mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 mas o jogo não tem nem graficos tão bom para pedi 2.4 de processador.. ave maria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 num é pq tem muita musica por isso q é pesado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Eu gosto e jogo, me divirto.. sempre tem atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 Quantos pontos você ta? Eu to com 40000+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Não sou registrado, só fico jogando às vezes quando canso de trabalhar ou estudar. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 so mais no ps2 msm dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Os pobres se contentam com este! =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 Eu ja joguei de ps2 tava quase zerando o o 2. E foda com a guitarra fica mt realista. Mas por inquanto e esse mesmo que e rox tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 -- APROVADO -- Atenciosamente Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 so mais d play2 [eu tenhu a guitarra \o/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados