Darth Sidious 3 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Ta ae to usando a algum tempo já umas duas semanas talvez, avaliem espero que gostem, eu gostei. Caso estiver feia tento fazer outra lendo tutoriais, to inferrujado fas tempo que não faço sign e voltei fazendo essa... Editado Dezembro 15, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu não sou designer, não posso opinar muiito, mas gostei, só acho que aquele by darth sidious poderia ser outra fonte... ou até mesmo tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu não sou designer, não posso opinar muiito, mas gostei, só acho que aquele by darth sidious poderia ser outra fonte... ou até mesmo tirar ² Também achei bem legal, mas aquele By Darth Sidious ficou muito grande, tente colocar ele menor e em algum canto (inferior direito eu acho que ficaria melhor). Os créditos estão chamando muita atenção Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Tbm nao sou nenhum designer para avaliar, mas gostei ^^ Como ja disseram a cima, os creditos estao chamando muita atençao =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 a sign fiko muto boa, mais realment, os creditos tao chamndo MUITA atençao post n°150 \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Diferente de todos, não curti.. a composição e cores ficaram nada a vê em relação a render. Para min são apenas C4Ds/3Ds que você jogo em cima da imagem em Linear Dodge. Irei trazer alguns bons tutos apra vocês darem umas lidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Tente fazer com que a visão que a pessoa tenha da sua sign seja a melhor possível, da forma em que ela visualize a beleza e imagine o quanto foi dificil preparar aquilo. Não é necessário botar créditos numa sign que já tem o seu nome, são 2 nomes iguais numa mesma sign. A fonte está estranha, a cor da letra está mto 'black' para uma sign tão colorida. Diferente do que o 4458638 disse, não é preciso que a sign tenha tido uma composição dificil ou demorada pra que ela seja bonita. A sign dele está bonita sim, com muita armonia... Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados