Eu não sou designer, não posso opinar muiito, mas gostei, só acho que aquele by darth sidious poderia ser outra fonte... ou até mesmo tirar ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Eu não sou designer, não posso opinar muiito, mas gostei, só acho que aquele by darth sidious poderia ser outra fonte... ou até mesmo tirar
²
Também achei bem legal, mas aquele By Darth Sidious ficou muito grande, tente colocar ele menor e em algum canto (inferior direito eu acho que ficaria melhor).
Os créditos estão chamando muita atenção ![]()
Abraço
Tbm nao sou nenhum designer para avaliar, mas gostei ^^
Como ja disseram a cima, os creditos estao chamando muita atençao =P
info
Grupo: Conde
Reputação: 0

a sign fiko muto boa, mais realment, os creditos tao chamndo MUITA atençao
post n°150 \o/
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Diferente de todos, não curti.. a composição e cores ficaram nada a vê em relação a render. Para min são apenas C4Ds/3Ds que você jogo em cima da imagem em Linear Dodge.
Irei trazer alguns bons tutos apra vocês darem umas lidas.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Eorah Khaderu

Tente fazer com que a visão que a pessoa tenha da sua sign seja a melhor possível, da forma em que ela visualize a beleza e imagine o quanto foi dificil preparar aquilo.
Não é necessário botar créditos numa sign que já tem o seu nome, são 2 nomes iguais numa mesma sign.
A fonte está estranha, a cor da letra está mto 'black' para uma sign tão colorida.
Diferente do que o 4458638 disse, não é preciso que a sign tenha tido uma composição dificil ou demorada pra que ela seja bonita.
A sign dele está bonita sim, com muita armonia...
Parabéns.

info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo
Ta ae to usando a algum tempo já umas duas semanas talvez, avaliem espero que gostem, eu gostei.
Caso estiver feia tento fazer outra lendo tutoriais, to inferrujado fas tempo que não faço sign e voltei fazendo essa...
Editado Dezembro 15 por Darth Sidious