Ir para conteúdo

Sign Nova [ O Que Acharam? ]


Darth Sidious

Posts Recomendados

signbydarth515.png

 

Ta ae to usando a algum tempo já umas duas semanas talvez, avaliem espero que gostem, eu gostei.

 

Caso estiver feia tento fazer outra lendo tutoriais, to inferrujado fas tempo que não faço sign e voltei fazendo essa...

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou designer, não posso opinar muiito, mas gostei, só acho que aquele by darth sidious poderia ser outra fonte... ou até mesmo tirar :)

²

Também achei bem legal, mas aquele By Darth Sidious ficou muito grande, tente colocar ele menor e em algum canto (inferior direito eu acho que ficaria melhor).

Os créditos estão chamando muita atenção :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de todos, não curti.. a composição e cores ficaram nada a vê em relação a render. Para min são apenas C4Ds/3Ds que você jogo em cima da imagem em Linear Dodge.

Irei trazer alguns bons tutos apra vocês darem umas lidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer com que a visão que a pessoa tenha da sua sign seja a melhor possível, da forma em que ela visualize a beleza e imagine o quanto foi dificil preparar aquilo.

 

Não é necessário botar créditos numa sign que já tem o seu nome, são 2 nomes iguais numa mesma sign.

A fonte está estranha, a cor da letra está mto 'black' para uma sign tão colorida.

 

Diferente do que o 4458638 disse, não é preciso que a sign tenha tido uma composição dificil ou demorada pra que ela seja bonita.

 

A sign dele está bonita sim, com muita armonia...

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...