allankardec 3 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Todos sabem que no podcast foi dito pelo Rafael Medeiros um provérbio chinês, agora vamos colocar aqui frases para eles possam escolher uma e dizer na próxima gravação! "Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro." "Antes só, do que com dois maricas do lado." "O importante não é ganhar, mas fazer o outro perder." OBS: POR FAVOR, NÃO VÁ COLAR AQUI UMA LISTA DE FRASES ENORME RETIRADA DO GOOGLE! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 "Mais vale um na mão do que dois no sutiã" heueheheh Provérbio X-Tibiano "Não importa quem, como, por quê....Todos voltam" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 " Antes tarde , do que nunca :S " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 "Se não for ajudar, atrapalhe! O importante é participar!!!" "O ligeiro tamanduá albino lambe a formiga preta" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Computador é que nem carroça, sempre tem um burro na frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Quem dá importância as coisas pequenas é mulher de japonês Cavei, cavei, cavei, cavei não foi bonito mais foi profundo Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho Algumas q eu conheço e q eu lembro x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Amigo não é aquele que separa briga, é aquele que chega na voadora! Se ema eh bixo, emo eh bixa (nd contra, soh me contaram essa frase \o/) Se eu lutar, lute ao meu lado Se eu morrer, morra junto a mim Se eu correr, corra que fudeu tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza 7 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 '' Vou com Deus...Se não voltar estarei com ele.'' '' Do que adianta ser rico e ter roupas caras,se o melhor da vida a gente faz pelado.'' ''A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.'' ''Se buscas uma mão que te ajude, procure no final do teu braço.'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 "entre no xtibia agora" hehe "o fraco pode controlar a forsa" :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados