Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Eu particularmente prefiro fica por cima, fazer a famosa papai e mamãe ;D mas também da pra fica por baixo... É que eu faço sexo em casa por questão de dinheiro então não posso ficar inventando pra não atrapalhar os outros que mora comigo @_@' E vocês? Editado Dezembro 13, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Cada tópico inútil aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) De ponta cabeça também é legal! "Sexo é coisa de pervertido! Leia um livro!" É que eu faço sexo em casa por questão de dinheiro então não posso ficar inventando pra não atrapalhar os outros que mora comigo Leia essa frase atentamente, como esta escrita e tire suas deduções PS: Inútil? Se tu for pega alguém do fórum já sabe qual a posição ideal ;P Abraços, Kardec. Editado Dezembro 13, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Isso ae Kardec, completamente instrutivo e não nerd. Porque para criar um tópico tão ousado como esse só sendo cafetão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eita saudades dos tópicos do Patoquis, ao menos em 50% dos topicos eu ria pq ele era extremamente tonto e idiota Mas tdo bem ^^ Parabéns pelo tópico, quem sabe um dia vc não vira herói Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 é de personalidade, dementes babacas adoram tontos e troxas @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Claro! É por isso q eu te adoro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Oe... Continuem discutindo que eu tenho motivo para suspender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Nusss. Bando de noob Nem vo fala nadas... P.s: Depende do dia, hora, lugar, e com quem. Mas continua achando voçês um bando de noobs, mas noobs legais blz? Editado Dezembro 16, 2008 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Continuem discutindo que eu tenho motivo para suspender. Não estou descutindo, estou simplesmente expondo minha opnião sobre o tópico e demonstrando meu sentimento em relação ao Rafax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Rafax, curti mais como você coloca a vírgula do que do tópico realmente engraçado³³... Dividindo o adjetivo do sujeito do núcleo do sujeito... wow, nova regra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Amico, vc tem q entender q o Rafax vem de um lugar q difere da nossa realidade Por favor seja mais humilde com as pessoas RERERE ZUEY Editado Dezembro 16, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CapitaoX 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Eu não faço sexo. ~ (ainda ') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Eu gosto quando ela fica emcima, com o busto colado na gente, e segurando lá atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 /\ se for uma gordinha o pau quebra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados