palladex 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 1º Abra um novo documento com qualquer tamanho (eu prefiro 360x140) e pinte o fundo de preto: 2º Pegue a imagem que vc quiser e cole a na sig e ajuste o tamanho: 3º Duplique a imagem e aplique um motion blur de angulo 0 e 188 pixels, e logo depois aperte ctrl+f para repetir o efeito: 4º Duplique essa layer com motion blur mais umas 4x ow mais e ajuste as como vc quiser na sign: 5º Agora bote todas essas layers com motion blur no modo overlay e crie uma layer EM CIMA do fundo preto mas ABAiXO das layers com motion blur, pegue seus brushes (que podem ser encontrados no www.deviantart.com) e aplique-os nessa layer: 6º Agora vamos dar um efeito na render, duplique-a e bote no modo que ficar melhor, volte para a original e depois blende ela um pouco com a poligonal lasso tool, selecionando a em volta e colocando um select>feather de 20px e apertando ctrl+shift+i: 7º Aplique uma color balance, lembrando de mexer em tudo mas nao muito pra nao ficar exagerado. 8º Aplique seu texto com a fonte que quiser e aplique uns efeitos que vc quiser... alguns mto bons estao no www.good-tutorials.com... 9º Agora vamos botar uma borda... Crie uma layer por cima de todas as que vc criou e aperte ctrl+a para selecionar td... 10º Agora va em edit>stroke e bote a stroke de 3px, preta e inside. Depois disso ainda com td selecionado va em edit>stroke de novo e ponha: 2px, branca e inside. Depois ainda com td selecionado va de novo em edit>stroke e ponha: 1px,preta e inside. Depois ponha essa layer em modo overlay. Deve ter ficado assim: Pronto, agora incremente mais um pouco ao seu gosto e pronto, eu nao incrementei e o meu ficou assim: Att, Zinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) eu ia pedi uma sign la na area d pedidos, mais nem vo agra vlw xD #EDIT fiz um sign ve ai se fiko bom: Editado Dezembro 13, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Bom tutorial bem explico voce esta de parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) @GraveDigger , @PRO69 , que bom que gostaram qualquer duvidas só me contatar.. edit: @GraveDigger, ficou legal sim cara, só aprimorar agora daki uns dias tu ja ta féra.. tipo usa um pouco de blendagem nos textos, mais luzes no fundo, as vezes isso dá um tom legal nas assinaturas, abraços Editado Dezembro 13, 2008 por palladex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Putz cara , naao intendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) @palladex q bom q fiko legal xD to aprendendu ainda, peguei o photoshop ontem a tarde e foi a primeira coisa q fiz, n segui tudo no seu tuto, usei ele mais como base mesmo, apesar dele estar muito bom :smile_positivo: #EDIT fiz otra sign agra poko ve se essa ta melhor: Editado Dezembro 13, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 @Yeen, tenha um pouco de conhecimento com photoshop, isso ajudara um pouco depois posto um tutorial bem mais explicadinho.. @GraveDigger , essa ficou bem melhor cara.. ta pegando o jeitoo mano, tu curte metal tbm? po demoro xD \,,/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 O tutorial fico bom, mais você podia ter caprichado mais na sing, sei que é para iniciante, mais algo a mais do que o basico é sempre bom. Capriche + na tipografia. Fora isso o tuto ta bem elgal, so falto está numa skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 4458638 , se eu postar um tutorial pelo menos intermediario... o pessoal não vai conseguir intender, esse foi um dos mais simples facil e basico que eu consegui, fiz tipografia facil... fundo facil.. efeitos faceis.. e ainde teve gente que não intendeu... mais pra frente vou fazer outro um pouco mais complicado e melhor... que bom que gostou, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 @GraveDigger , essa ficou bem melhor cara.. ta pegando o jeitoo mano, tu curte metal tbm? po demoro xD \,,/ haha, q seria d mim sem o metal (/,,/)?!?! vc n deve conhecer, mais Grave Digger (meu nick do forum) eh uma banda d metal xD olha cara fiz otra com otra render, e acho q essa foi a melhor ateh agra: eh a melhor ou naum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 Sim ta ficando legal, soh a blendagem da tipografia fico mto esquizita o bevel dela... entao nem conheco GraveDigger , curto mais as anos 80.. talz, iron maiden.. judas priest, ac/dc ta ligado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) muto boas essas bandas xD bom tbm Manowar n sei se vc conhece e claro, Deep Purple, Black Sabbath, Ozzy Osbourne (fui no show dele \o/), Metallica... #EDIT n sei se vc reparo, mais no meu avatar tem umas bandas q gosto Editado Dezembro 13, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 otimo tutorial! eu comecei a mexe com photoshop faiz poko tempo e kd tuto q eu vejo vo fikando melhor ;D parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados