Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Um excelente piloto Ao vivo e a cores, o carro já era :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 a quantidade de sangue no vidro me deixou meio abalado ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) a quantidade de sangue no vidro me deixou meio abalado ;s [2] deu ateh doh do cara uma lambo "jogada no lixo" Editado Dezembro 10, 2008 por Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) É, o cara rachou a cabeça no vidro Editado Dezembro 10, 2008 por mathEXTREME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 foi só um dente povo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 a quantidade de sangue no vidro me deixou meio abalado ;s³ @UP Queria ser otimista igual você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 O cara simplesmente bebeu e saio para zuar um pouco, Veja no que deu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Tem sangue no vidro? Ah...aquela mancha vermelha? Vocês acharam muito? Nossa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Tem realmente sangue no vidro? Não é na parede atrás não? Isso é tudo falcatrua, o cara vai dirigir uma lambo num autódromo patrocinado pela Audi, o mínimo que ia acontecer era ele misteriosamente bater. É claro que jamais passou pelo minha cabeça que o piloto é um bosta que obviamente não tem capacidade para dirigir uma lambo dispejando toda potência possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 O pneu do carro deve ter uns 30cm de espessura e as manjas no asfalto uns 10cm. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados