Shrimpzin 0 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 Cara, se fosse você no lugar dele, iria ficar e jogar no teu clube, não ser milionário ? Um Rógerio Cenni da vida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 150kg... JV que o diga, né gordinho? Ronaldo pode surpreender, mas acho que ele já deu o que tinha que dar... Mas pro nível brasileiro de futebol acho que ele está até que bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Avê maria olha o jeve falando @_@' Se entrar o JV no time do corinthians vai fechar o clube, 220KG de pura gordura extra fode :s Torço demais para o ronaldo se der bem no corinthians. Agora ao lado de dentinho avê maria vai ser sem massagem pros bambis! Criminalidade pura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Ronaldo pode surpreender, mas acho que ele já deu o que tinha que dar... Mas pro nível brasileiro de futebol acho que ele está até que bem É tudo uma JOGADA de marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados