Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 #LorDz Não perco cabeça por discussão em futebol =), você me ofendeu falando quanto eu dou o cu por hora, e não lhe dou confiança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Powerzin , LOL' , nãofaço mais brincadeiras com você ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Eu avisei! Usuário Victormaluko alertado em 10% por ofença. Por favor, conversem na paz e amor ♥ E nem vem, Santos é o melhor dospiores Editado Dezembro 8, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Valeu RedZL, Rumo aos 20% alertado Meta: 50% =P... Agradecimentos: Geral do Grêmio ~~~~> =]! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 RedZL kapoekapeoke² TriiiiiiiiiiiicOlooooooooooooooooor² eoeoo ! =] , Santos ultimamente nu m ganha mais nada xD... heexa =]]] ! Abraçoos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celohere 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...81-9827,00.html :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados