allankardec 3 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) | Foto 1 Legenda¹: estava indo pro jogo do vozão(Ceará) Foto 2 Legenda²: casa na serra, carro velho mais nem liga é o que eu consegui arranjar para ir pra facul. Foto 3 Legenda³: estava indo tomar uma com o caidera (risos) Podem comentar sem medo que eu não mordo! Kardec. Editado Dezembro 8, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 A foto 2 parece montagem viu Já tento coloca na frente de uma Ferrari e dize que é rico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Todas parecem montagem... -- ceara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) O que aconteceu com o seu braço esquerdo na primeira foto? Parece montagem mesmo Legenda²: casa na serra, carro velho mais nem liga é o que eu consegui arranjar para ir pra facul. Sobre isto, no coments. Até mais. Edit~ Tipo, o braço parece que está transparente, só isto Editado Dezembro 7, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Meu Deus! Sou tão feio assim para precisar fazer montagem em um braço? Kardec. Editado Dezembro 7, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Todas parecem montagens, mas sei que não são auhauh Lembro-me bem desse dia, você bebeu demais e me disse toda a verdade. Até hoje não acredito que você deu o c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 mano o assunto de forum é só, viado, dá o cú, e jogar tibia não tem mais nada pra faze nessa porcaria @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 Acho que o RaFaX falou isso para você Rodrigo. ;O #Rodrigo Falei isso só para você ficar mais avontade sabe? Se misturar melhor! Ainda bem que você não acreditou ;S Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 mano o assunto de forum é só, viado, dá o cú, e jogar tibia não tem mais nada pra faze nessa porcaria @_@' Se não tem mais nada para fazer nesta 'porcaria' porquê você pediu para ser desbanido e porquê você ainda frequenta o forum? Apenas pare de acessar e pronto. @Tópic Se você olhar bem na segunda foto, realmente parece montagem Olhe em volta do cabelo, parece que foi recordado... Não estou dizendo que é, mas que parece, isto parece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 carro velho? maldito humanoide consumista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Olá, Agora ate eu estou me perguntando.. Será que fiz montagem e não lembro? Nada haver pode parecer montagem por que as fotos foram batida contra a luz e da um efeito diferente! Alessandro passa aqui rapaz e me da uma força #Edurado http://www.vovo.com.br/ Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu sei Kardec To nem aí huahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Parece montagem mesmo, todas, ou a camera que tem algum problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Uiee Gameei em Gato ! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Achem o Kardec! Turma do 3° ano no colegio Ari de Sá! Obs: Amplie para melhor visualização! Kardec. Editado Dezembro 8, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados