aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Com a finalidade de trazer um pouco de cultura pros usuários do barzinho, bem como matar meu ócio, trago-lhes um desafio. Não exatamente um desafio. A proposta é que cada usuário poste a sua interpretação dos textos que serão postados. Desde que façam sentido, todas as opiniões são válidas. É um tópico sério e pra quem gosta. Só poste quem realmente for pensar a respeito dos textos. Pra começar, um poema de Álvares de Azevedo. Parece um poema bobo, mas por trás tem um grande significado. Depois posto minha interpretação, se quiserem. "A lagartixa A lagartixa ao sol ardente vive E fazendo verão o corpo espicha: O clarão de teus olhos me dá vida, Tu és o sol e eu sou a lagartixa. Amo-te como o vinho e como o sono, Tu és meu copo e amoroso leito... Mas teu néctar de amor jamais se esgota, Travesseiro não há como teu peito. Posso agora viver: para coroas Não preciso no prado colher flores, Engrinaldo melhor a minha fronte Nas rosas mais gentis de teus amores. Vale todo um harém a minha bela, Em fazer-me ditoso ela capricha... Vivo ao sol de seus olhos namorados, Como ao sol de verão a lagartixa." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) LoL, xD... achei +/- legal... kkkkkkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 6, 2008 por Victormaluko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 a largatixa tá com um oculos da hotbutered inpinando um pipa e fazendo sucesso \,,,/ e o sol tá bebendo uma breja e mandando ver nos pobres mortais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Gosto mais das suas piadas e/ou frases sem sentidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Uma declaração de amor, dizendo basicamente que o eu-lírico não consegue viver sem sua amada Predao você tem que entender que o povo do XTibia é aculturado, talvez voce esteje mudar algo aqui, mas seje quem ser não vai conseguir rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 rodrigo filosofo, dondoca ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 O Sol é o Predo e a Largatixa é o Powerzin. Falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Não sei, mas neste trecho: Mas teu néctar de amor jamais se esgota O autor deveria estar com fome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 /\ EUAHHEUAEUAHEAE EORI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados