Amiginhu 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 No final da aula vocês foram assinados ? eu fui . SS : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 eu fiz isso na quarta serie =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Acho um pouco criancisse isto, mas se você gosta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 fiz isso na quarta serie quando fui mudar de escola pq minha antiga escola era muito boa de 1ª a 4ª serie, depois é só zuação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 6º serie ultima vez que eu fiz isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Nem lembro quando foi a ultima vez que fiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Quando eu era da 6ª série eu também fazia isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Nunca fiz isso na minha vida, e se fosse fazer quando Chegasse em casa a empregada vazia eu comer a camisa. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 #kardec, você é muito esquisito cara... sem neurose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) /\ "Sou assim e sou feliz" empregada aqui é folgada! Kardec. Editado Dezembro 5, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Chegasse em casa a empregada vazia eu comer a camisa. até agora não entendi o que isso quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 a empregada daria um cacete nele por ter riscado a camisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Só fiz isso 1 vez, na quarta série =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) AGORA SIM MEU QUERIDO! JÁ PODE GANHAR SEU PRESENTE DO PAPAI NOEL! Editado Dezembro 6, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 /\ Significa que você passou 1 vez só? ... @Kardec Agora vejo como é difícil ser Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados