Animal Pak 369 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Ae quem souber piadas boas posta aqui.. vou postar algumas.. A Terceira Guerra Mundial O presidente Bush e Tony Blair estão em um jantar comemorativo na Casa Branca. Um de seus convidados se aproxima deles e pergunta: — Sobre o que vocês estão conversando que estão tão animados? — Estamos fazendo planos para a Terceira Guerra Mundial. — diz Bush. — Nossa! — responde o convidado. — E quais são esses planos? — Vamos matar dez milhões de muçulmanos e um dentista! — Um dentista? Mas por que vocês vão matar um dentista? Então Bush dá uma palmada nas costas de Tony Blair e diz: — Não falei? Ninguém irá perguntar pelos muçulmanos! E-mail Maldoso Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço... O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler: — Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha. Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 o pintinho andou e caiu. fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Last se sabe a piada do pintinho q n tinha cú?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Nâo, me conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Ele foi peida explodiu... fin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 tá, mas e a piada que tu ia me contar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 vixe não sei aonde ela foi parar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 nem era assim era assim ó Era uma vez o NoAss, o pintinho que não tinha TOBÁ ele tava andando então solto um PUM e explodiu HAHA --------- vo conta a do pintinho que não tinha assa Era uma vez o NoWings, o pintinho que não tinha ASSAS ele foi passar desodorante e morreu por que engoliu ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Essa Do Pintinha Que Naum Tinha Cú è Loka shahshahsahshashahshah My Server IP> zoobang.servegame.com Exp Rate>99999 Port:> 7171 Client>8.31 Account Manager>1/1 GOD Biel GOD Kaka Peçam Scan De Todo Mapa Que Forem Baixar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 esse server ai que você postou também é piada? é que não achei graça rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 esse server ai que você postou também é piada?é que não achei graça rs è Piada Naum Fi Soh Propaganda shahsahshahshah My Server IP> zoobang.servegame.com Exp Rate>99999 Port:> 7171 Client>8.31 Account Manager>1/1 GOD Biel GOD Kaka Peçam Scan De Todo Mapa Que Forem Baixar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 eu conheço a do pintinho que só tinha uma pata ai ele foi ciscar e capotou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 /\ ELRI é serio eu ri mesmo ! eu acho a palavra capotar engraçada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Toc Toc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 quem bate pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados