israelwil 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Estarei aqui postando algumas fotos novas do mapa do Shieldrean Dream.. Imagens \/ Elf Camp' Templo Ai esta..Podem fazer qualquer tpw de comentario aplicações e aceito sugestões.. ^^".Ah! as partes nas bordas das montanhas no solo eu ainda não puis..vou preencher ali tbm..Em breve estarei pondo mais imagens do mapa e in game.. to meio sem tempo de postar as imagens..amanha vou tentar postar mais.. ;3 Editado Dezembro 7, 2008 por Learsi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Hmm..ate que ta legal... Soh n gostei dakelas portas na arvore da esquerda nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Ficou tudo muito sicronizado em minha opinião e faltou uma vegetação nas paredes das árvores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Ficou bem legal sua elf camp, como o RedZL disse falta mesmo a vegetação das paredes de árvores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 poise foi o que eu tava vendo agora na imagen ^^" falto um pouco de "grafico nas paredes..nada que eu naum possa arrumar ^^"... enquanto a porta...ela esta ali pra ligar uma "casa" a outra..na visao do jogo fico bem legalzin ^^, ...ainda estou terminando outras partes do mapa.. em breve mais imagens xD.. obrigado pelos comments.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) ñ gostei . pra elf camp isso ñ parece naum ---------- Edit -------- VC botou a porta errada na torre do lado direito >> //DisW Editado Dezembro 5, 2008 por Disw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 é tbm estive arrumando isso..aquela porta seria pra quando um player com uma storage pudesse entra nela..intende?!..mais já tirei..quando tiver mais tempo estarei postando a nova foto da elf camp'.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Simples e bonito, gostei =P mas evite fazer grandes prédios assim, faça algo do tipo algumas casinhas ligadas pela uma ponte (no estilo elf lair) e não padronize tanto as janelas. experimente dividir o prédio da direita com menos andares e ligadas por uma ponte, coloque tbm umas árvores nas paredes, mas coloque mais aleatoriamente.. Editado Dezembro 7, 2008 por Nandu Minerim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Gostei mais da 1° imagem do que da 2º. Ficou estranho esse temple. Dica: Ta ligado o temple, coloque algumas stones ali fora, para ficar mais bonito. Acho que ficaria melhor se o dp fosse de 2 andares. Faça um ali em baixo d'aquele temple. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Achei muito detalhado gostei =], parabéns !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Minha dica é varias na natureza...nao colocar apenas arvores...coloque mais flores...pedras...coloque vegetaçao na agua (a apropriada pra agua)...e tente dar uma incrementada no templo...coloque alguns enfeites...nao dexa ele muito sem vida porque se nao fica sem graça...bom axo que é isso...boa sorte com seu mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 O templo não tá tão legal, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados