Ir para conteúdo

Templo E Elf Camp'..

israelwil

Posts Recomendados

Estarei aqui postando algumas fotos novas do mapa do Shieldrean Dream..

Imagens \/

Elf Camp'

rpgo.jpg

Templo

templo.jpg

Ai esta..Podem fazer qualquer tpw de comentario aplicações e aceito sugestões.. ^^".Ah! as partes nas bordas das montanhas no solo eu ainda não puis..vou preencher ali tbm..Em breve estarei pondo mais imagens do mapa e in game..

to meio sem tempo de postar as imagens..amanha vou tentar postar mais.. ;3

Editado por Learsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise foi o que eu tava vendo agora na imagen ^^" falto um pouco de "grafico nas paredes..nada que eu naum possa arrumar ^^"... enquanto a porta...ela esta ali pra ligar uma "casa" a outra..na visao do jogo fico bem legalzin ^^, ...ainda estou terminando outras partes do mapa.. em breve mais imagens xD.. obrigado pelos comments..

Link para o comentário

ñ gostei .

pra elf camp isso ñ parece naum

----------

Edit

--------

VC botou a porta errada na torre do lado direito >>

//DisW

Editado por Disw
Link para o comentário

é tbm estive arrumando isso..aquela porta seria pra quando um player com uma storage pudesse entra nela..intende?!..mais já tirei..quando tiver mais tempo estarei postando a nova foto da elf camp'..

Link para o comentário

Simples e bonito, gostei =P

mas evite fazer grandes prédios assim, faça algo do tipo algumas casinhas ligadas pela uma ponte (no estilo elf lair) e não padronize tanto as janelas.

experimente dividir o prédio da direita com menos andares e ligadas por uma ponte, coloque tbm umas árvores nas paredes, mas coloque mais aleatoriamente..

Editado por Nandu Minerim
Link para o comentário

Gostei mais da 1° imagem do que da 2º.

Ficou estranho esse temple.

Dica: Ta ligado o temple, coloque algumas stones ali fora, para ficar mais bonito.

Acho que ficaria melhor se o dp fosse de 2 andares. Faça um ali em baixo d'aquele temple.

;)

Link para o comentário

Minha dica é varias na natureza...nao colocar apenas arvores...coloque mais flores...pedras...coloque vegetaçao na agua (a apropriada pra agua)...e tente dar uma incrementada no templo...coloque alguns enfeites...nao dexa ele muito sem vida porque se nao fica sem graça...bom axo que é isso...boa sorte com seu mapa...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...