RenatoPdz 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) Removido (ripping) Editado Dezembro 4, 2008 por DaNDaNrOxX Remover o conteúdo ripado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Olá, Uma copia idêntica da versão do tibia.com, Muito boa mesmo sua action, acrescenta mais rpg nos otservs. Obrigado por trazer este conteúdo para nossa comunidade. OBS: Edita teu tópico para enquadrar ele na layout. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 @topico Muito bom ver que existem muitos lammers =/ esse codigo é meu e ja tem aqui Se quiser postar ao menos coloque certos os creditos E veja se ja tem no forum Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Como o tibiaa4e provou que o conteúdo é dele (eu tenho este script faz alguns dias já) e você não colocou os créditos dele, você é um ripper. Conteúdo removido, usuário alertado e suspendo. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados